Já Comes-te Fruta hoje? Não, Eu Não Como Fruta!!

Olá meus amores, hoje trago-vos uma espécie de desabafo...
Bem sabem o reclame da Compal, o « Já comes-te Fruta hoje? », é frustrante!!





Eu não costumo falar deste assunto porque não é algo que me afecte assim tanto mas irrita, eu não como fruta, nenhuma, de qualquer tipo, porque não gosto!

E quando eu digo isto a alguém as pessoas começam logo: ai estas a mentir tens de comer, isso faz te mal, tu tens de gostar de alguma fruta, blá blá blá.

Isto é uma tortura, porque eu não gosto mesmo de fruta, só o certo cheiro de algumas frutas incomoda-me, dá-me náuseas!
E as pessoas insistem comigo e quase me tentam obrigar a comer!

Porque que é normal uma pessoa não gostar de peixe, ou até é mais bem aceite uma pessoa ser vegetariana do que não comer fruta?
A sério, alguém que me ajude, me esclareça porque eu sinto-me sozinha no mundo ( não estou, o meu irmão é como eu, também não come!).

E não, eu não tenho problemas de saúde nem falta de vitaminas, nem nada do género, sou uma pessoa normal, 
Por exemplo: Pessoas que comem tudo e mais alguma coisa tem falta disto e falta de aquilo, eu graças a deus, sou saudável.

E a minha médica, desde bebé que não vê qualquer problema em eu não comer, 
Recomenda sempre, nunca insistiu comigo nem com a minha mãe para me obrigar a comer nem nada do género, a manter uma alimentação variada apenas.

Por isso alguém me explica porque que me fazem  sentir uma aberração da Natureza quando eu digo que não como, quando eu me recuso a comer fruta?

Obrigada por me deixarem desabafar com vocês, beijinhos!

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Isso pra mim é bue estranho sabes ahahah, eu e a fruta somos tipo BFF! Mas compreendo-te, é como se me dissesem para comer coelho ou frango :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que se alguém me disser o contrário vou deitar foguetes ahah
      Eu também não consigo comer coelho, porque já tive de estimação então faz me muita confusão, mas frango como.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. É algo fora do vulgar sim, mas não devem gozar contigo por causa disso.

    Beijinhos e Boa Páscoa linda,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que como pouca fruta mas gosto muito mas nem de todas elas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te, também não gosto de certas coisas e as pessoas quase que me obrigam a comer mesmo !!
    Boa páscoa
    Beijinho ♡♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  5. Que estranho nunca tinha visto uma pessoa que não comesse todo o tipo de fruta.. eu sou muito esquisita deixa lá.. tu não comes fruta mas eu não como o resto da maior parte das coisas xD
    Eu compreendo as pessoas pensam que nós fazemos fita, até ao momento de nos vomitarmos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Devem haver mais pessoas assim querida.
    Vais ver que com o tempo passarás a gostar


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*