Usar Maquilhagem no dia a dia? Sim ou Não?

Olá amores, muitas vezes se fala deste assunto, especialmente em meninas da minha idade e mais novas que eu, se existe ou não a necessidade de se usar maquilhagem todos os dias!



Bem o assunto é bastante delicado, e acho que cada caso é um caso, eu uso maquilhagem no meu dia a dia, mas uso muito pouca maquilhagem, isto porque eu ainda estudo, e não me sinto propriamente bem em ir para a escola toda maquilhada, assim como não me sinto bem a usar base.

É muito raro eu usar base ou BB Cream pois eu ultimamente não me sinto confortável a usa-la, ou porque transpiro e a cara parece pegajosa, ou porque transfere etc.

Eu ainda tenho algumas marcas de acne e sinais na cara, por isso até certo ponto sinto falta de usar base mas sinto me muito mais confortável em poder ir a casa de banho e lavar a cara sem me preocupar se vou ter de retocar a maquilhagem a seguir, e poupo imenso tempo de manhã!

Então dos produtos que estão na imagem o único que ainda vou usando é o primer City Filter da Kiko porque tem protecção de 50 FPS, porque ele cheira bem e porque custa-me tê-lo a estragar-se.


Também tenho deixado de usar base porque a qualidade da minha pele tem melhorado imenso, noto ainda mais depois de ter começado a usar este produto, a minha pele está muito mais saudável e luminosa.

Os pontos negros e as borbulhas desapareceram.
Depois faço-vos uma review completa sobre este produto.



Então o que eu tenho usado de maquilhagem no meu dia a dia é isto, e sinto -me muito bem assim!

O corrector de olheiras da Yves Rocher, é bastante bom e não transfere, uso-o quando dormi mesmo mal e não há volta a dar.

O Eyeliner, é o super stay da essence e realmente agarra mesmo, não borrata ao longo do dia, eu gosto de usar eyeliner muito discreto no dia a dia pois acho que faz parecer os meus olhos e pestanas mais escuros. 
O lápis I love Rock da essence é para o mesmo efeito, servir de eyeliner, quando quero algo ainda mais discreto.

Uso o meu querido e amado rimmel, o Turbo Boost Volum Express da Maybelline, porque deixa as pestanas com muito volume e eu adoro!

Depois para batom costumo usar ou lip balms ou os baby lips porque hidratam e são muito discretos, quando vou a algum lado e quero os meus lábios com cor uso um batom da Cien pois também é hidratante e deixa os lábios bem rosinhas!
 
Bem amores e é isto, a minha maquilhagem é muito simples e muito prática, para não perder muito tempo de manhã e para me fazer sentir bem comigo mesma! E vocês usam a maquilhagem de forma a sentir-se bem com vocês próprias? 
Beijinhos

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Eu uso BB crem no dia à dia e gosto bastante! É suave e dá-nos ar de saudável :) Também uso essa base da essence!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nao uso maquilhagem todos os dias
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso na maioria dos dias, mas não todos para deixar a pele descansar..
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu uso maquilhagem todos os dias, confesso. Não só pelo trabalho, mas também pelo gosto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  5. r: nunca os vi a 5€ em lojas físicas, mas sim de 20€ para cima :)

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*