Primeira Impressão: Vernizes Andreia 14 Ever


Olá amores como estão? 
Como já vos mostrei antes, durante a expocosmética estive na Andreia Professional e lá ofereceram-me uns miminhos!



Quem também esteve por lá? :p
Bem eu da Andreia recebi uma caixinha com duas limas e 5 vernizes maravilhosos!


Este era o aspecto da caixinha!


E estava assim recheada:

Wow Repair and Go - Mascara Branqueadora
14 Ever - Step 3  Super Shine
14 Ever Step 2 Super Color na cor E3
14 Ever Step 1 Super Base
Wow Repair and Go - Endurecedor 

Ou seja mais perfeita esta oferta não podia ser e eu não podia deixar de testar os vernizes de três passos que prometiam durar 14 dias, azarito o meu que nem dois dias duraram...

E eu não lavo louça à mão se não já não tinha verniz porque agora a lavar o cabelo fiquei sem verniz no indicador, por completo.

Esta gama aplica-se em três passos, primeiro a super base depois o super color e por ultimo o super shine.

Fica uma cor maravilhosa, parece mesmo unhas de gelinho, a cor fica super radiante!
Seca bem rápido sem precisar de qualquer acessório,

E remove-se com acetona.

Mas o lado mau é nas minhas unhas nem dois dias durou!

E vocês? Já testaram? Será normal? 

Vou dar outra oportunidade a este trio em breve e depois conto-vos tudo!
Beijinhos

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Adorei os vernizes que cor linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. isso não é muito normal mas pode ser da qualidade do verniz.. tens de experimentar de novo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei querida, mas também acho que não, até porque um verniz normal da Andreia dura me mais que estes!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oh, estava com tantas expectativas! Vou esperar pela segunda oportunidade. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também querida, até porque fiquei bastante desapontada :c

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro os vernizes da Andreia. Duram horrores nas unhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, por norma duram-me pouco tempo ( dois a três dias o que nas minhas unhas é pouco, a média será os cinco dias ) e depois não gosto pelo simples facto de ficarem parece borracha em pouco tempo e acabo por deitar meio frasco fora rapidamente..

      Beijinhos

      Eliminar
  5. a mim o verniz também nunca aguenta muito tempo ahahaha
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  6. Olha morzito vou te ser muito sincera, eu nao vou sequer experimentar porque a mim calhou me um laranja florescente, e esta completamente fora de questão usar aquela cor nas minhas unhas xD mas experimentei com um verniz da Inocos, e duraram-me 3 dias e eu lavo loiça todos os dias, ate ficou uma camada boa e parece mesmo gelinho portanto gosto. Mas duvido que dure 14 dias xD

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser igual ao meu, não querida?
      Sim já não é nada mau!

      Também ainda estou para ver se dura ou não!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim. Eu nao consigo usa-lo, nao sei que lhe fazer xD

      Eliminar
  7. bonita cor, tb me calhou essa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho a mesma cor e gostei bastante!
    Fica mesmo com um efeito gelinho. Eu já tenho à dois dias e até agora tudo ok :D
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    Sorteio | Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Têm cores lindas, mas foi pena é terem durado tão pouco tempo nas unhas ahah
    Bjs

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com a gama desses vernizes.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/15/2015

    Ola Rita, para uma aplicação perfeita, e muito importante selar as pontas ! so assim dura ! :) Com boa aplicação, fica perfeito e a duração não tem nada que ver com um verniz tradicional !

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*