Como Poupar em lentes de Contacto

Olá meninas como estão?
Hoje venho-vos falar sobre poupar em lentes de Contacto!


Então eu uso estas lentes de contacto e como tenho miopia e astigmatismo compro a versão aqua e a versão indicada para astigmatimo (caixa azul e a caixa verde).

Estas lentes são super confortáveis, as melhores que comprei até hoje.

Pronto, então fui à wells saber o preço delas e assustei-me... 
Então as para miopia custam 44.90€ e as para astigamatimo custam 72.50€ ... 
Ora nas minhas contas isto dá 137.40€ em lentes de contacto para meio ano...
 E depois ainda é preciso o liquido de desinfecção... Que custa 12.50.. 
Ou seja em números redondos 150€


Isto é um absurdo, então vim partilhar com vocês um site simpático no que toca a lentes de contacto:



Bem eu comprei estes produtos todos que vos falei, e paguei apenas 60.08€ (inclui 2 caixas de 6 lentes, uma para astigmatismo e outra para miopia, um liquido de desinfecção que me dura uns 4 meses sem problema,e portes de envio).

Ou seja é menos de metade do valor da wells...

O serviço é bom, fiz o pagamento na sexta feira dia 5 de Junho, e na quinta feira dia 11 já as tinha, tendo em conta que se meteu o feriado, achei óptimo. De portes de envio paguei apenas 2.71€

Eles têm um sistema muito bom, podemos optar por nos ser entregue em casa ou irmos recolher a um ponto de entrega, o que para mim isso é uma vantagem porque na maioria das vezes que o correio vem cá a casa, eu não estou cá, porque passa a meio da manhã e depois só recebo as coisas no dia seguinte quando vou ao correios levantar. 



Então assim eles enviam uma mensagem a dizer que esta no sitio escolhido por mim (dentro do que eles disponibilizam), que foi uma loja de telemóveis a 300 metros de minha casa.

Por isso super recomendo este site, poupei imenso dinheiro e as coisas vieram direitinhas, demorou menos de uma semana e o preço então 5* 

Assim gasto 10 euros por mês em lentes de contacto, o que é uma mais valia na minha vida, são super confortáveis e permitem-me lidar com situações do meu dia-a-dia muito melhor do que com os óculos!

E vocês que usam lentes de contacto, onde as compram? *-* 


CONVERSATION

3 comentários:

  1. Nunca usei lentes mas para quem usa e bom os preços
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso já comprei os óculos pela net, se passares no meu blogue podes ver a minha experiência, ficaram-me em 40 euros e eu tenho quase 7 biometrias e estigmatismo, mas as lentes que compro são quase o mesmo preço na loja , eu adoro as infinity, baratinhas e bem buenas, mas só compro para miopia, o estigmatismo é baixinho, fica só nos óculos

    ResponderEliminar
  3. olha já encomendei! afinal estavam a metade do preço!

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*