Como eu Protejo o meu Cabelo do Verão??

Olá meninas como estão? 
Hoje vim contar-vos como protegerem o vosso cabelo durante o verão!




Quase toda a gente durante o verão repara que o cabelo fica mais ressecado, mais quebradiço,  mais eriçado, enfim estragado...
Isto acontece porque o nosso cabelo fica exposto aos raios solares, à água do mar, da piscina etc
Então para evitar que isto aconteça eu costuma usar dois produtinhos que são uma bela ajuda, especialmente no verão!


Os produtos que eu tenho usado são:

Óleo extraordinário da Elvive  - Comprei no continente custou-me cerca de 8€
Uniq One da Revlon - 9.95€ podem comprar aqui!

Além de hidratarem o cabelo estes produtos acabam por protege-los de alguns danos do dia-a-dia, no caso do uniq one ele diz mesmo ter filtro UV e essas coisas todas.

Uma coisa é certa, com ambos os produtos eu noto que o meu cabelo se mantém saudável e sem pontas duplas durante o verão todo!
Já testaram? Se não, eu recomendo que testem, ambos os produtos trazem vários benefícios para o nosso cabelo, durante o ano todo e duram imenso tempo!

Beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*