Depilação a Laser - Produtos que devem comprar se vão fazer ou estão a fazer!


Olá, como estão?
Bem eu ando a fazer depilação a laser numa clínica na Boavista, fiz apenas uma sessão e estou a ter óptimos resultados, mas em breve eu conto-vos tudo sobre isso porque quero fazer mais algumas sessões para vos poder contar mais detalhes.
Para já, venho vos contar sobre os produtos que ando a usar porque depois do laser a pele fica muito mais sensível!


Bem para aplicar após cada sessão foi me recomendado o Biafine, que além de ser óptimo com queimaduras solares é melhor ainda a regenerar a pele e aliviar a sensibilidade após cada sessão.

E como estou a fazer as axilas, não posso usar qualquer tipo de desodorizante pois os desodorizantes não podem conter álcool, experimentei o dove pure e ele realmente é bom, mas é desconsolado porque não tem cheiro nenhum.
Então encomendei este da Yves Rocher ele é de amêndoa da Califórnia e não contém álcool, nem parabenos nem sais de alumínio.
Achei que era fiável porque a Yves Rocher dedica-se à vende de produtos com origem natural e detestei o cheiro, foi logo aquele primeiro impacto, mas o certo é que não desenvolvi qualquer reacção ao desodorizante e ainda cheguei ao fim do dia com o cheiro nada agradável do desodorizante, ou seja não tem problema usa-lo enquanto faço depilação a laser e ainda me protege dos maus odores!



O biafine custou-me 9.60€ na farmácia do Dolce Vita Porto e o desodorizante custou-me 2.99€ , se quiserem adquirir produtos da Yves Rocher estejam a vontade para me contactar uma vez que também sou conselheira de beleza da marca.

Mais alguém aí já teve oportunidade de testar depilação a laser? Se sim que produtos usaram/usam?
Beijinhos

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Gostei da review mas esse produto nunca usei

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Também faço depilação a laser, reduz sim os pelos, varia de pessoa para pessoa. Mas dizer que ficamos sem nenhum acho que é mito, já fiz muitas sessões, e desaparecer nao desaparecem, mas estou muito melhor. :)
    Usava o biafine, em relação ao desodorizante não tinha conhecimento, mas obrigada :)
    (Jú)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Perdoa-me a sinceridade mas então revê o laser que estas a fazer, porque se o laser for o indicado, os profissionais bem formados e se não tiveres nenhum problema hormonal têm de desaparecer todos.
      Já tenho alguma experiência com laseres porque infelizmente há aí muitos maus profissionais e péssimos locais que dizem que fazem depilação a laser mas não passa de luz pulsada mais intensa ou laser com um comprimento de onda muito curto, ou não está a ser usado na intensidade correcta para o tipo de fototipo. E acredita já fui a algumas clínicas que não passavam desta ilusão e desse mito, como tu dizes, mas felizmente desta vez estou em boas mãos e após uma sessão já tenho menos de metade dos pelos que tinha antes de experimentar esta clínica, prometo que vou fazer um post com antes e depois de cada uma das sessões.
      Dou-te um exemplo uma tia minha faz depilação a laser há cerca de 20 anos, hoje digo-te que se tiver um pelo por perna é muito, mas também ela na altura pagou uns belos milhares de euros (que nem era euros) hoje em dia começa a ser mais acessível.
      Obrigada pela opinião *-*

      Eliminar
  3. Nunca usei mas vou começar a usar porque tbm estou a fazer depilação a laser.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu conselho, a verdade é que já penso em desistir de ir a clínica, porque começa a ficar dispendioso e sem respostas concretas. É verdade que sempre fui muito complicada, já com cera era horrível. Tenho de averiguar melhor a situação. Obrigada :)

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*