Recebidos Youzz: Tampões O.b


Olá, tudo bem? 
Depois de muitos testes vim-vos falar dos tampões da marca ob.
Informo-vos que testei estes produtos pois foram me oferecidos pela marca para eu poder dar a minha opinião sobre eles. Então o produto que me foi enviado foi os tampões com aplicado tamanho normal.



A embalagem tem esta apresentação, trás 16 tampões.
Achei que eram super normais e para mim isto é um ponto positivo, estas coisas quanto mais discretas forem, melhor,


O tampão tem um aplicador de plástico o que também achei um ponto positivo, é muito fácil de usar.


Mas detestei isto o tampão larga imenso algodão e o cordão é pouco firme, não rebenta mas é muito fácil aliejarmo-nos quando estamos a tentar remover,


Opinião pessoal: 
Acho que para tamanho normal são enormes, usei-os porque os tinha de testar mas nunca comprarei este tamanho, pois em nenhuma altura do meu período preciso de um tampão destes e pelo que sei a marca não comercializa mais pequeno no que toca a tampões com aplicador, isso deixou-me desiludda.
Não gostei do facto deles largarem algodão acho que isso pode ser prejudicial.
E acho que têm um preço exorbitante (3.99 em promoção no continente) comparado com outras marcas no mercado.
Contudo o produto em si é bom e cumpre as suas funções, ofereci várias caixas e vales de desconto e toda a gente gostou. Por isso para quem não se importar com o tamanho tem aqui um bom produto!

Alguém testou? usam ob? Não usam tampões? 

Se quiserem receber produtos das vossas marcas preferidas para testarem inscrevam-se aqui, alguma duvida enviei-me um email e eu explico-vos tudo!
Beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*