Verniz efeito gelinho!

Olá, tudo bem?
Hoje trago-vos uma das minhas mais recentes descobertas, os vernizes Golden Rose Wow!



Descobri a Golden Rose numa recente ida à Pluricosmética e fiquei encantada por eles serem embalagens pequeninas e serem muito acessíveis!
Fiquei ainda mais convencida quando me informaram na loja que eram de secagem rápida! Então trouxe uns quantos comigo!

Na imagem seleccionei os meus tons preferidos, um bordeaux, um roxo  (é eu sei que não parece, mas é roxo), um vermelho a fugir para o rosa, um rosinha e um branco brilhante.

Já testei alguns tons e tem alguns que são mesmo muito bons e ficam bem com uma única camada mas tem outros que são mais aguados então precisam de duas camadas, mas ao fim da segunda camada todos eles ficam super brilhantes e com um efeito que lembra muito o gelinho, especialmente se usarmos top coat!

Bem recomendo-vos que testem estas beldades, pois são super baratinhos.
Cada frasco trás 6 ml.

Podem comprar na pluricosmética por 1.25€


Olhem esta cor que maravilha, dura bastante tempo pintei as unhas na sexta, hoje é terça e estalaram hoje, nada mau para um verniz de 1.25€


Já alguém testou? O que acham de comprar vernizes assim pequeninos?
Beijinhos

CONVERSATION

1 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*