Colecção Completa: Óleo Extraordinário da Elvive

Olá, tudo bem?
Finalmente tive a oportunidade de testar todos os Óleos Essenciais da Elvive, querem saber mais sobre eles? Então este post é para vocês!


Então o Dourado é a versão original, para todos os tipos de cabelo.
O lilás para cabelos finos e o vermelho para cabelos pintados.





O que se destina a todos os tipos de cabelo é o meu preferido, a sua textura é mesmo um óleo e tem um cheiro divinal, cumpre o que promete.


O vermelho é mais fluido e dá-nos protecção extra para o nosso cabelo pintado, quanto a manter a tinta durante mais tempo no cabelo não sei, mas que pelo menos dá aquele aspecto de acabado de pintar dá, o cabelo fica brilhante a cor ganha vida. O seu cheiro é semelhante ao original porém parece ter um cheiro a álcool quando retirado da embalagem,


O lilás, para cabelos finos, distingue-se por ser completamente fluido e o seu aplicador ser diferente...




Ele é como uma espécie de spray, tem um cheiro muito intenso diferente do original, parece um perfume para o cabelo!!

Ele realmente não pesa nos cabelos finos e torna-se mais fácil de aplicar, deixa o cabelo brilhante e super cheiroso.





Pronto e basicamente foi estas as maiores diferenças que notei entre os produtos, o original já deve ser a minha 5ª embalagem, o lilás é a primeira embalagem e o vermelho a segunda embalagem!

Já conheciam estes produtos?

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Eu uso o dourado, mas esse vermelho tenho de testar!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bela coleção, tive a oportunidade de experimentar um desses óleos e gostei muito!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei esse produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o dourado e adoro!
    Muitos beijinhos linda

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita. Desde já quero agradecer-te pelo teu comentário carinho e, claro, pelo teu follow!

    Desta gama de produtos, o único que eu uso é o original e gosto imenso, até porque deixa-me o cabelo mais macio, protege do raios UV e dá-me definição ao cabelo. Não sei bem o porquê deste último, mas o que é certo é que eu gosto imenso :)

    beijinho, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*