Como cuido das minhas unhas?


Olá, tudo bem? O post de hoje é sobre como eu cuido das minhas unhas a cada vez que as pinto!




Na expocosmética foi me dado a oportunidade de conhecer este produto fantástico o Repair and Go da linha Wow da Andreia Professional, ele é um verniz que endurece as unhas, já tinha usado a base fortificante da Andreia e como tal este produto é muito semelhante e não me desapontou, ele é realmente bom para usar como base pois endurece as unhas e além do mais ele tem um sub tom azul que ajuda a fazer com que as unhas pareçam mais brancas.

Para finalizar as minhas unhas eu este FS Nails que me foi oferecido pela minha cabeleireira este produto ajuda a selar as unhas para que o verniz dure mais tempo e ainda deixa um brilho maravilhoso, as unhas parecem gel!

Que produtos costuma usar nas vossas unhas? Já conheciam estes? :)
Beijinhos e bom domingo!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Também tenho esse da Andreia e gosto bastante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*