TAG - #DETUDOUMPOUCO

Olá tudo bem? 

Hoje venho responder a uma tag, fui nomeada pela Patrícia do Blogue With Love Liness e aviso já, tu que estás a ler isto também foste nomeada!!! 




As regras são:



Responder a todas as perguntas;

Nomear no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;

Colocar o selo da TAG;
Colocar o link de quem nomeou.

As perguntas...

1 - Qual é o teu estilo de música preferido?

Indie Rock, Rock Alternativo e Pop Rock




2 - Qual é a tua peça de roupa preferida? 

Pijamas, adoro pijamas! Desde os mais sensuais aos mais fofinhos e quentinhos!




3 - Qual do teu calçado é o teu preferido?


Botins, combinam elegância e conforto, adoro...



4 - Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?

Camisola, Calções!





5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?

Tradicional, gosto de descrição acima de tudo. Encaracolado sem dúvida,detesto o meu cabelo sem caracóis!


6 - Brigadeiro ou gelado?



ai meu deus do céu, tenho mesmo de escolher??  Os dois por favor! :(

7 - Doce ou salgado?

hmm, eu gosto de doces, mas os salgados são a minha perdição! 


8 - Como é que defines o teu estilo? 

Não tenho um, hoje apetece me vestir casual vou casual, amanhã apetece me ser uma princesa, visto me como tal eheh



9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?


Já fui mais consumista, neste momento acho que é só o básico!

10 - Consideraste vaidoso(a)?

Muito Vaidosa, por mim tinha espelhos em todas as divisões da casa, neste momento só falta a cozinha!! hehe Gosto de me sentir bonita, de me sentir confiante!

Blogues nomeados:

Todas as blogueiras que leiam este post!

http://heartlover16.blogspot.pt/

http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

http://www.coisasdanadya.com/

Não nomeio mais, porque não me lembro, desculpem me!!

Espero que tenham gostado da tag e que a respondam também :)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*