Em busca de um corpo perfeito: Cellu Blue

Olá meninas tudo bem ?
Estes dias recebi o tão famoso cellu blue para testar (desde já obrigada à cellu blue portugal) e acho que é um produto super interessante!!


A apresentação do cellublue é super simples e ao mesmo tempo super prática, o produto foi me enviado assim dentro de um saquinho de pano, e é ideal para o guardarmos, uma vez que o saquinho é de pano podemos lava-lo quando necessário sem grandes problemas!


O mesmo se passa com o cellublue - ele é um copinho feito de silicone médico, pretende promover e estimular a circulação sanguínea e emita aqueles tratamentos feitos a vácuo em algumas clínicas médicas -  como ele é muito simples é fácil de utilizar e de limpar se necessário!




Ele atua quando o utilizamos e  massajamos as áreas do corpo com celulite, pousamos a base sobre a perna por exemplo, apertamos um bocadinho para ele fazer tipo sucção na área desejada, e no caso das pernas puxamos o copinho do joelho até à anca, repetindo este movimento por toda a perna, sempre de baixo para cima, desta forma ele vai alisar a pele e diminuir a celulite, visivelmente!




Para que ele deslize melhor é essencial usar um creme/óleo para a massagem, torna-se muito mais confortável!
Estes são os meus escolhidos e os preferidos são o creme da dove e o bio-oil.



Acho que o bio-oil se torna perfeito pois hidrata profundamente a pele e como é um oleo faz com que a massagem se torne super simples de fazer, Acho que quase que deviam ser vendidos em conjunto hehe.



Esta embalagem que tenho é de 60 ml mas ainda rende bastante, contudo para fazer a massagem com o cellublue eu utilizo uma quantidade generosa e a pele fica realmente confortável!

Ainda não consigo dar-vos um feedback completo quanto ao Cellublue, para já tenho usado com o bio-oil e estou a sentir a pele mais firme e uniforme contudo a maldita celulite ainda não desapareceu toda, mas também tenho sido preguiçosa e não tenho usado todos os dias ( está friooo) mas prometo que assim que testar um mês seguido vos dou um feedback completo.

Para já digo-vos que estou a gostar e recomendo que espreitem o site da cellublue, para quem não sabe o cellublue custa 18.90€ e uma vez que ele pode ser reutilizado é um bom investimento.




CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nunca usei mas já ouvi falar bem
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar maravilhas desse produto! Felizmente não tenho celulite nenhuma, senão ia querer experimentar :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*