Como começar bem o ano: Só Podiam Ser Irmãs

Olá meninas,  recentemente partilhei com vocês uma campanha da Youzz para se habilitarem a assistir ao filme Sisters ( Só podiam ser irmãs) e eu fui uma das selecionadas para esta campanha.



Se não conhecem a Youzz eu conto-vos tudo sobre este site, basicamente é uma plataforma online onde se devem registar e participar em campanhas respondendo a questionários, quando o vosso questionário está dentro do que eles procuram podem ser selecionadas para campanhas e estas campanhas vão vos permitir assistir a filmes no cinema, receber produtos ou amostras para testar.

Recentemente fui selecionada na campanha da purina e recebi 3 kg de comida de gato, fui também selecionada na campanha da ob e recebi 10 embalagens de tampões para testar e partilhar com as amigas, fui também selecionada pela Iglo e recebi 4 embalagens de filetes primavera para provar, por norma faço sempres posts aqui no blogue a contar a minha experiencia ..  É um site de confiança, não tem quaisquer custos para vocês e é uma excelente forma de conhecer novos produtos por isso registem se através deste link: http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/SySw0zDkMH/ e fiquem a par de todas as campanhas neste momento está a decorrer a campanha da mixa e do oleo em creme da Elvive.


Pronto então eu recebi assim um convite duplo para a ante estreia deste filme, peço desculpa não vos trazer mais fotos para mostrar mas o shopping e o cinema estavam um caus por ser quase antes do Natal e não consegui tirar fotos de jeito!!

Uma vez que a sessão não era exclusiva da Youzz a sala estava lotada.
Mas eu gostei muito do filme é uma comédia super divertida, eu chorei de tanto rir em algumas cenas, por acaso estava super divertido.



Deixo-vos o trailer e deixo-vos este filme como sugestão para entrarem em 2016 com o pé direito!
Achei imensa piada à participação do John Cena neste filme!
Pessoalmente não sou apreciadora de comédias porque não as acho assim tão divertidas, o que não foi o caso, este filme é mesmo uma animação e foi risota do inicio ao fim do filme, perfeito para ir ver com as amigas!

Beijinhos, se já viram ou forem ver este filme contem-me tudo, vou querer saber!!




CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu fui ver esse filme ao cinema e gostei dele. :) dá para descontrair
    Tenho que dar uma espreitadela nessa plataforma.

    ResponderEliminar
  2. Até parece giro o filme!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O teu tambem está super bem assim! Melhor do que o antigo, na minha opinião :D
    Foi cerca de 6€, penso eu. Mas procura antes no ebay.uk :)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa, já quero ir ver :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*