Comunidade Youzz Portugal: Como funciona + Recebidos

 Olá meninas,  há coisa de dois anos eu conheci a comunidade Youzz e desde então tenho vindo a receber produtinhos que eles me enviam e o que venho vos contar hoje é como funciona a Comunidade, quais são os objetivos e etc, venho ainda mostrar-vos o que recebi da Youzz esta semana!


Bem o que eu recebi desta vez da Youzz foi o creme hidratante da Mixa, o Surgras!


Este creme é indicado para quem tem pele seca e foi me enviado no formato de 250 ml.


Enviaram-me também imensa informação sobre o produto, um caderno a explicar como funciona a campanha, amostrinhas para partilhar com os amigos e questionários para esses amigos poderem dar a opinião também!

Bem se queres fazer parte desta comunidade e receber coisinhas maravilhosas como este creme, que eu depois faço review direitinha dele aqui no blogue,
inscrevam-se na comunidade youzz!!


O que é a Comunidade Youzz?  
  
Youzz.net™ é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.

Para se habilitarem a serem os primeiros a testar algum produto têm de se inscrever no site, clica aqui para te inscreveres. 
Logo de seguida tens de preencher o teu perfil, usa dados verdadeiros pois se fores selecionado para uma campanha esses dados vão ser usados  para te contactar, para te enviarem os produtos etc.
Quanto mais completo for o perfil mais pontos vais ganhar.

Pontos? Sim pontos, os youzzers são classificados por pontos, existem 4 níveis, eu estou no nível 3, quanto mais alto o nível maior a probabilidade se seres selecionado para uma campanha.

Nível 1 (entre 0 e 160 pontos)
Nível 2 (entre 161 e 899 pontos)
Nível 3 (entre 900 e 1.499 pontos)
Nível 4 (mais de 1.500 pontos)

Como se ganham os pontos?

Os pontos ganham-se participando em campanhas, por exemplo através do preenchimento do perfil, preenchimento dos questionários de qualificação etc.

Como são escolhidos os candidatos para as campanhas?
Qualquer pessoa pode ser selecionada para uma campanha basta que tenha o perfil que a marca procura, contudo se tiveres mais pontos pode facilitar com que sejas mais facilmente selecionada.
Quero lembrar que para participar numa campanha não é preciso ser-se blogger ou youtuber, basta querer dar a opinião e ter o perfil que a marca procura, por exemplo não vão enviar um creme de peles secas para alguém que tem pele oleosa.

Pronto e o que acontece quando és selecionada? 
Recebes um email a convidar -te  a aceitar a campanha, a partir do momento que aceitas estas a participar na campanha e enviam te os produtinhos, vales, convites de cinema o que for.

E depois? 
Depois só tens de partilhar com quem quiseres e dar a tua opinião o mais sincera possível,  preencher questionários de opinião na página da youzz.
Esta parte é muito importante porque os youzzers tem de ser ativos, não é receberem as coisas e nunca mais dizem nada sobre eles, mesmo que a vossa opinião seja má, ela é importante!

Pronto e ser um youzzer é isto, junta-te também à comunidade!
Se tiver alguma duvida contactem-me por aqui ou email que eu posso tentar ajudar!
Beijinhos!



CONVERSATION

5 comentários:

  1. Irei participar :3

    ´Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Bem legal, não conhecia! O creme parece ser bom. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*