5 coisas que adoro no NetFlix

Olá meninas, já conhecem o netflix?
Recentemente tornou-se algo que já não dispenso e vim vos falar um pouquinho sobre ele porque penso que muitas pessoas ainda não conhecem e é ótimo!

O que é o netflix? 
A netflix é uma plataforma online que nos permite ver todo o género de conteúdos para isso basta estar ligado a internet e fazer uma subscrição mensal. Para subscrevermos podemos  subscrever através do site deles ou de um contrato com a nossa operadora de televisão, por exemplo a Vodafone.
Existem vários tipos de subscrição de acordo com as necessidades dos utilizadores, neste caso eu tenho a subscrição Premium.
P.S. Penso que não deixei muito claro mas o netflix não é um canal de televisão, é uma plataforma, não precisamos de ter contracto com operadoras para usar o netflix.


Esta subscrição fica por menos de 12 euros mês, e conta com todas funcionalidades disponíveis e ainda utilizar 4 ecrãs em simultâneo, o que é isto de quatro ecrãs? Significa que eu posso estar a ver no telemóvel enquanto estou  em casa, no autocarro, em casa da minha avo ou em qualquer outro lugar enquanto que os meus pais e o meu irmão podem estar cada um a ver no seu telemóvel também onde quiserem.
A portabilidade do netflix permite que vejamos no windows, no browser, no tablet, no telemóvel ou até na smartTV lá de casa.


O netflix é simples, podem pagar através de uma conta paypal por exemplo ou deslocarem-se por exemplo a uma mediamarket e comprar estes cartões presentes e pagar a vossa conta com eles sem necessidade de cartões de crédito.


5 Coisas que eu adoro na netflix

1. A Variedade de séries disponíveis, existem centenas de séries disponíveis no netflix para todos os gostos e feitios, estas são algumas que tenho acompanhado: 


Estas são algumas das séries que tenho acompanho através do netflx, já vi todos os episódios de Jessica Jones uma série produzida pelo netflix e gostei muito, o the last kingdom adorei mas a minha série preferida produzida pelo netflix é sem duvida o Daredevil, a segunda temporada começou ontem e eu já vou no quarto episodio como podem ver eheh

Tirando estas series temos ainda o The Vampire Diaries que eu adoro, Gossip Girl,  e ainda The Originals que são series que eu gosto muito e que podem acompanhar no netflix com boa qualidade e sem andarem em sites esquisitos.

2.  Disponibilizarem todos os episódios das séries Netflix



Como é o caso do Daredevil a segunda temporada saiu ontem dia 18 de Março e foram libertados logo os 13 episódios que compõe a série, não preciso de esperar uma semana para ver o próximo episódio, posso ver os episódios que me apetecer quando me apetecer, ao contrario do que acontece na televisão, quem define a programação és tu!!


3. Possibilidade de ver em qualquer lugar a qualquer hora.



Eu tenho gostado de ver o netflix no telemóvel, acho muito comodo para quando estamos em qualquer lado e temos acesso à  internet pegarmos no telemóvel e carregarmos na aplicação netflix e ali escolhemos o que queremos ver.
Eu como este mês tenho 5 GB de internet móvel tenho inclusive visto algumas coisas no telemóvel quando venho no autocarro, é extramente comodo para quem faz grandes viagens, porque é algo que nos distraí completamente!
Ou para quando estamos com uma preguiça enorme na cama e nos apetece ver qualquer coisa mas não sabemos o quê, pegamos no telemóvel e escolhemos o que queremos ver!

4. Qualidade de Imagem


O netflix dispõe a opção de escolhermos a qualidade de imagem pretendida, para mim isto é um ponto que me faz ver ou não uma série, se a imagem não tiver qualidade eu não vou ver porque não gosto, é uma opinião, há quem não se importe de ver tudo desfocado mas eu detesto.
Na maioria das vezes vejo sempre os conteúdos em HD.

5. O primeiro mês é gratis e podem cancelar a qualquer momento

O primeiro mês é gratuito, podem se registar e ver se não gostarem cancelam a subscrição. Foi assim que eu experimentei e adorei e já há uns meses para cá que uso o netflix.

Adoro e super recomendo!
Quem aí usa o netflix? Quais as séries que não perdem? :D
Beijinhos

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Gostei! Eu até tenho interesse em aderir mas estou cheia de dúvidas porque estudo fora e não posso associar isso à operadora de televisão lá da casa. Também tinha outras dúvidas sobre a qualidade mas esclareci-as com o teu post :D

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/19/2016

    Olha eu fiz aquele teste de 30 dias e estive mesmo a ponderar em desistir das TVCine e colocar a Netflix (o preço é quase que igual) precisamente pela possibilidade de usar a app noutros devices... Mas quando comecei a ver os conteúdos disponíveis fiquei super desiludida, estava à espera que tivessem mais filmes e outras séries. Meh :/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive esse canal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu não conheço muito bem a Netflix e ainda não consegui avaliar se compensa ou não. Estou tentada em experimentar o mês grátis x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia mas assim fiquei a perceber como funciona ;)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar
  7. Não tenho =( Mas eu faço download de tudo o que quero ver, por isso não me faz muita falta.

    ResponderEliminar
  8. t: vale pois! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece ser bom mesmo beijos!
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderEliminar
  10. Finalmente percebo o que isto é eheheh por isso já sabes o que achei do post: ÓPTIMO:)
    Adorei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parece ser muito interessante, embora eu já conheça :) Nunca usei, mas quem sabe, um dia...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  12. Ohh obrigada querida <3

    Já conheço e não vivo sem ele! Dá imenso jeito, especialmente quando estou na hora de jantar no meu trabalho :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*