Armani Code o meu Perfume Favorito | Fapex.pt


Olá meninas, tudo bem? 
O post que vos trago hoje é sobre um dos meus perfumes favoritos de sempre da fapex.pt, eu gosto de comprar os perfumes na fapex.pt porque lá são muito mais BARATOS que cá!!




Bem meninas eu uso este perfume desde que me lembro, mas deixei de o comprar cá pelo abuso que o preço é, então comecei a procurar alternativas e encontrei a fapex.pt que vende este perfume de variadissimas formas, só o perfume, o perfume com o creme corporal, gel de banho, creme corporal, se quiserem ver os produtos todos espreitem este link: http://www.fapex.pt/armani/ mas o que eu vos vou falar hoje é apenas, do conjunto do creme de corpo e o perfume! 

Escolhi o creme e o perfume porque ficavam os dois por 73,65€ eu gosto imenso da fragância então acabo por usar o creme também! Podem ver mais sobre o produto aqui:  http://www.fapex.pt/armani/code-woman-coffret-xi/



O creme não é propriamente o mais hidratante de todos, mas é hidratante sim e o cheiro agarra no corpo que quando transpiramos só sentimos o cheiro do Armani Code. 
Eu compro este perfume pela intensidade do seu cheiro e não o troco por nenhum perfume de linha branca pois esta fragância, eu aplico de manha e ao fim de um dia de trabalho a minha farda ainda cheira a perfume, como todas as peças de roupa que coloco no corpo ao longo do dia. 



Por isso a duração deste produto é espectacular e acho que vale cada cêntimo, o perfume trás 75 ml e por esse motivo ainda dura bastante tempo, visto que basta aplicarmos uma vez por dia uma única dose, o perfume dura-nos meses. 

Quem já teve oportunidade de cheirar este perfume maravilhoso? Eu gostava de vos conseguir descrever mas é tão dificil para mim, pois ele é tão único! Só vos consigo dizer que não o troco por nada! 

Beijinhos



CONVERSATION

4 comentários:

  1. A embalagem e linda
    deve cheirar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. bem mais em conta.. gosto bastante desse perfume..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já usei este perfume há uns anos e adorava :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O frasco é super giro! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*