Review: RitaOra Coffret Rimmel London | Fapex.pt

Olá meninas tudo bem ? 
Hoje venho-vos falar de um kit que comprei na fapex.pt e vos mostrei no meu video de compras, se quiserem ver o video cliquem aqui. 



Este kit é composto por um verniz da linha da Rita Ora e ainda a máscara de pestanas Extra 3D Lash da Rimmel, este kit é comercializado na fapex por apenas 4.13€ o que o torna muito acessível. Acho que é um kit super giro para oferecer! E podem comprar a partir deste link.



O tom do verniz é assim um rosa clarinho a fugir para o pêssego muito bonito para a  primavera e verão. O verniz além de uma excelente pigmentação tem um aplicador redondo o que torna a sua aplicação muito prática. A sua duração é bastante satisfatória, dura facilmente 4 dias sem lascar. 




Ele é na cor 408 Peachella, é vendido separadamente contudfo acho que vale super a pena no pack.



A máscara de pestanas também me pareceu bastante engraçada pois o aplicador é em borracha o que o torna maleável e  de fácil a aplicação. 
A tinta torna-se muito preta no olhar o que me agrada imenso, as pestanas ficam bem definidas mesmo as inferiores. 
Este rimmel também pode ser adquirido em separado.

Em geral gostei imenso do pack, é super acessivel e os produtos tem boa qualidade. 
Lembro que os produtos da rimmel são todos super baratos na fapex.pt e que vale super a pena espreitar este link: http://www.fapex.pt/rimmel/

Gostaram deste kit? Acham que vale os 4€? 
Beijinhos

CONVERSATION

4 comentários:

  1. A cor do esmalte e lindo adorei esse conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rita! Acho que os 4.13€ foram muito bem gastos ;) Em que vídeo é que falaste desta compra? Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com muita curiosidade pelo rímel... adoro adoro adoro máscara de pestanas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, acho que vale sim! Adoreiii a aquisição.

    Beijossss <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*