Recebidos Youzz: Activia Sementes e Cereais


Olá, tudo bem? 
Como sabem eu sou mega fã da youzz e respondo sempre aos questionários e desta vez fui seleccionada para a campanha dos iogurtes Activia Sementes e Cereais. 


Antes de mais se queres puder receber produtos para testar de forma gratuita inscreve-te na youzz!
A youzz enviou-me três cupões de 2.49€ para descontar nos super mercados pingo doce e comprar esta novidade da Activia.



No pingo doce a que fui só havia dois dos três sabores que existem, neste caso Quinoa e sementes de abóbora e Espelta e sementes de paipola.



Gostei imenso das sementes e frutos secos estarem realmente crocantes, é uma sensação diferentes, no caso do espelta e sementes de papoila encontrava-mos mesmo bocadinhos de noz o que achei um sabor fantástico para um iogurte. 

No entanto estes iogurtes são acompanhados de iogurte natural e o sabor do mesmo não me agradou, achei muito ácido. 

Se a Activa lançar esta linha com outros sabores de iogurte certamente irei comprar!

Foi uma experiência muito positiva e recomendo a comprar este iogurtes pois são práticos e encaixam-se em qualquer dieta pois têm pouquíssimas calorias!! 
São a resposta ideal para um lanche saudável.


Já experimentaram? 
Beijinhos

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Estou inscrita na Youzz mas, infelizmente, ainda não fui selecionada em nenhuma campanha. É normal que o iogurte natural seja um pouco ácido, normalmente compro sempre açucarados :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Já eu adoro o sabor do iogurte natural :p , por isso vou ter de experimentar. Acho é o preço um bocadinho alto :/

    warmcapuccino.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*