Whislist Fapex.pt #2



Olá meninas tudo bem? 
Hoje trago-vos a minha segunda wishlist da fapex.pt, porque estou a pensar fazer uma encomenda na loja e vocês sabem que eu adoro os produtos e os preços da fapex.pt!



Como sabem a fapex é o melhor sitio para comrpar perfumes, então vou-me render a este perfume maravilhoso, o Angel da Thierry Mugler que custa apenas 40,66€ 


Vou Finalmente experimentar um EOS e o escolhido foi o vanilla mint, obrigada fapex por venderes os tão famosos EOS!!
Esta tentação custa apenas 6.40€
Saibam mais sobre ele aqui!!

Como a ostentação ainda não era suficiente, vou adquirir também o orofluido num coffret.
Este coffret custa apenas 10,90€ e é composto por: um champo orofluido de 200 ml, um orofluido original elixir de 50 ml e ainda uma toalha turbante - para eu fazer as minhas hidratações.
Escusado será dizer que em Portugal os 11€ não chegam só para o champo... 


É ou nao maravilhoso este pack?



Como o verão está aí à porta decidi encomendar a minha base preferida para esta época, pois ela é leve e fresca como uma água.
Na fapex.pt é o único sitio onde ainda a encontro e custa apenas 9€
Sabe mais sobre ela aqui!



E como eu já não passo sem eyeliner, decidi comprar o Exaggerate da Rimmel para experimentar.
Este eyeliner pareceu-me uma excelente opção por custar apenas 3.19€
Podem comprar este produto através deste link.

E bem, esta foi a minha lista de desejos da fapex, relembro que amo fazer compras na fapex pelos preços fantásticos, pelo atendimento, pelo cuidado que têm no envio do produto e pela rapidez da entrega, por norma recebo os produtos em 4/5 dias o que é fantástico!
Já para não falar nos miminhos que eles nos oferecem sempre, temos SEMPRE uma amostra disponivel para escolhermos de oferta!!

Qual o vosso produto preferido?
 Já usaram algum destes?
Beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*