Em Busca de Um Corpo Perfeito: Pernas SEM Celulite


Ola meninas tudo bem? 
Todas nós queremos umas pernocas perfeitas, sem celulite, sem raios e muito menos com as malditas varizes, mas no verão essas imperfeições torturam nos muito mais então nós fazemos de tudo para encontrar soluções e eu hoje venho-vos falar do meu grande aliado.



O Celuvein é da Skincult, uma marca portuguesa comercializada nas farmácias.
E desde que o conheci que ele se tornou no meu melhor amigo,  é um creme venotrópico e anticelulitico, ou seja ele combate aquela sensação de pernas cansadas, os derrames, aqueles raios que nos aparecem nas pernas e a maldita celulite.


Como disse ele tornou-se um aliado, pois eu apesar de ser jovem passo muitas horas de pé e a genética também não ajuda, então preciso mesmo de algo que me alivie as pernas e ao mesmo tempo as deixe mais bonitas. 



O Celuvein tem uma textura creme / gel que proporciona de imediato a sensação de frescura e é também facilmente absorvido pela pele, ele é também um poderoso hidratante, após 24 horas as minhas pernas mantém se macias e hidratadas.

A cor dele é assim a cor de pepino, é super fácil de espalhar e acaba por ser bastante agradável por isso não há aquela coisa de preguiça de passar o creme, primeiro porque ele cheira super bem e depois dá aquele alivio imediato nas nossas pernas. 

E a Celulite? 

A celulite ficou menos vistosa, quando comecei a fazer mais exercício então nem se fala, ficou super discreta, não desapareceu totalmente infelizmente, mas tenho esperança que com o creme e com as minhas corridas se torne invisível. 

E para melhorar, os meus raios das pernas estão mais discretos, por isso para mim o celuvein, é um produto que vale a pena investir e não deixar acabar, é um pouco mais caro que os cremes de supermercado mas como é tão completo eu acho que compensa, então tendo estes resultados é mesmo compensatório. 

Já experimentaram este produto? Ou não tem nenhum dos meus problemas? :D 
Beijinhos

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto mas, pelo que dizes, parece ser muito bom! Felizmente ainda não me posso queixar com celulite nem varizes :)


    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Esta semana usei o meu Celuvein e adorei. Ele é mesmo refrescante e promete acabar com a nossa celulite.
    beijinhos
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nem o produto nem a marca, mas parece ser ótimo!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Realmente alguns cremes anticelulite têm ingredientes eficazes que reduzem muito a celulite. Obrigada.

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*