Recebidos Youzz: Clash Fragances


Olá meninas tudo bem? 
Se me seguem nas redes sociais já sabem que fui seleccionada para mais uma campanha da Youzz, desta vez a Clash Frangances e então eu fui conhecer a loja no NorteShopping e trouxe dois perfumes comigo! 





A Clash surprendeu-me pela positiva, é uma loja elegante, sofisticada e super agradável ao contrário de algumas perfumarias. 
Eu levei o João comigo, que detesta entrar em perfumarias pelo cheiro enjoativo a perfume, e pela primeira vez ele estava numa perfumaria super descontraído, inclusive a testar perfumes! Por isso, só por si só vêm que a loja é super acolhedora.



No centro encontramos esta mesa com algumas das fragrâncias, o café para limpar o olfato e os papeis para testar os perfumes. 


A clash é uma loja sóbria, em tons escuros o que torna super confortável a entrada na loja, mas la pelo meio deparamos-nos com estas mini montras com cores vibrantes que nos prendem a atenção. 


Além dos perfumes dispõe também de uma linha de aromas para a casa, outro ponto a favor.



O próprio saco, o packging dos produtos é fascinante, super elegante e ao mesmo tempo tão diferente, em especial adoro o nome dos perfumes, captaram totalmente a minha atenção.



O João acabou por trazer o Idol, um perfume com um toque de mentol que torna-o super marcante, o cheiro é intenso e permanece na pele o dia inteiro, maravilhoso. 


Eu vim acompanhada pelo Devil May Care, que é totalmente eu, identifiquei-me com ele assim que o cheirei, é leve e fresco mas em simultâneo intenso e marcante.

Além de surpreendida com a qualidade dos produtos fiquei surpresa com os preços:

10 ml - 10€
50 ml - 35€
100 ml - 50€

São perfumes de marca, únicos, com uma duração incrível e são acessíveis.

 O atendimento também foi brutal, adorei a disponibilidade e simpatia da menina que nos atendeu no Norteshopping.
Foi uma experiência otima que quero agradecer à Youzz e sem dúvida irei repetir.
Já conheciam a Clash? 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser bom

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia mas fiquei bem impressionada com a tua experiência! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*