Review: Gel Micelar Corine de Farme

Olá tudo bem? 
Hoje trago-vos a review completa do meu desmaquilhante preferido, prontas? :D 



O gel micelar da Corine de Farme tem tudo para agradar, é 95% de origem vegetal, é para todos os tipos de pele, é vendido num formato  de 500 ml e é um 3 em 1.

Ele desmaquilha, hidrata e refresca o rosto, a sua textura em gel dá nos uma sensação de frescura, de alivio quando removemos a maquilhagem. 

Ele remove todo o tipo de maquilhagem, mesmo os super matte,  quando aplicado na região ocular não causa ardor, que era algo muito comum em outros desmaquilhantes.



O pump é algo muito prático para usar no dia-a-dia e confesso que me ajuda a não ter preguiça de desmaquilhar o rosto, isto porque além de ser fácil de usar é rápido e confortável. 


Como disse antes ele é um gel, o que faz com que renda para muitas utilizações, ao longo do ultimo mês utilizei-o tanto e ainda nem a meio vai. 

Ao utilizarmos este gel a marca diz que não é preciso usar tónico, algo que me agrada imenso, especialmente quando chego cansada a casa e só me quero meter na cama.


Aspectos Positivos:

  • Preço / Qualidade: este formato custa apenas 6€ que é o preço habitual de um desmaquilhante e não rende tanto, já para não falar que também nao precisamos de tónico. 
  • Textura: o gel permite uma fácil distribuição pelo rosto e uma sensação de conforto. 
  • Ter pump: o doseador é algo que facilita imenso o manuseamento e evita desperdícios
  • É hipoalergénico. 
  • Não contém parabenos nem corantes.
Aspectos Negativos: 
  • Nada a apontar.

Conclusão: 

Finalmente encontrei o desmaquilhante perfeito para a minha pele, não arde, e ainda proporciona uma sensação de frescura e suavidade que adoro. 
O seu cheiro é muito agradável.
Confesso que já não gosto de outros desmaquilhantes por isso vou com certeza voltar a comprar.

Já conheciam? 
Beijinhos



CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia este desmaquilhante :0 fiquei super interessada principalmente pelos elogios que mereceu da tua parte. Sem dúvida tenho que experimentar!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar imenso porém ainda não encontrei à venda, pusha !
    Agora ainda fiquei com mais vontade de comprar :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Nunca o experimentei, ainda tenho imensos desmaquilhantes para gastar mas achei-o interessante!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*