O que tenho na minha necessaire?

Bem amores, este é um post que vos espero ser útil, e faz parte das minhas dicas par ao dia-a-dia.

 bem esta é a minha menina, a minha necessaire, é algo muito simples, uma espécie de estojo/bolsa grande cor-de-rosa, mas muito prática.
Então lá dentro tem:


  1. 1- espelho de bolso, claire's
  2. 2- pasta de dentes de viagem, colgate total
  3. 3- escova de dentes de viagem
  4. 4- deligloss luminelle - lip gloss - nº83 Rouge Framboise, Iver Rocher, cerca 2 euros
  5. 5- Eau de Toillette intense, Evening Collection, ZARA 3.95€
  6. 6- Lip Gloss, RED, H&M, 1.99€
  7. 7- Baby lips, Cherry me, Maybelline,2.99€
  8. 8- amostra de perfume, ESCADA
  9. 9- pacote de lenços pingo doce
  10. 10- nivea soft, 1€
  11. 11- lima de unhas
  12. 12- tampões
  13. 13- Stay natural essence
  14. 14- eye pencil, 01 Black Fever, Essence

Bem aqui esta a minha lista de coisinhas que eu acho necessário estarem sempre por perto.
Não levo bases, nem sombras comigo porque geralmente não tenho tempo para retocar maquilhagem, entao invisto em maquilhagem que dure o dia inteiro.
Espero que gostem, alguma duvida já sabem!




CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anónimo11/16/2013

    Parabéns pelo post, serviu muito comigo :) E que tal fazeres um post sobre a decoração das secretárias de estudo? É que muitas leitoras ainda devem andar na escola e é uma coisa que a mim me dava jeito, já que não sei como decorar a minha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*

      é uma ideia muito interessante, eu sou muito desorganizada, mas posso fazer sim, e explico como me organizo na minha desorganização ahah
      mal consiga faço esses post!
      beijinhos!

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*