Selecção de Vernizes Outono/Inverno 2013/2014

Olá meus amores, seleccionei 7 cores da minha caixinha de vernizes como referencia aos tons outono inverno e vim aqui partilhar com vocês!


Da Kiko seleccionei 2 tons, como tons frios:


Foto com e sem flash para se notar bem a cor dos vernizes, à esquerda temos o número 264 que é um roxo meio metalizado, com algum brilho que com duas camadas fica quase preto.
À direita temos um azul metalizado, profundo, um tom gelo que é o número 266.
Eu já não me lembro a quanto comprei mas penso que foi a 1.50€ cada um, de momento devem rondar os 4.90€ cada um.

Da Catrice seleccionei 3 tons exemplo:




À esquerda temos o número 830 ' Salmon & Garfunkel '  que como o próprio nome indica é um salmão, uma cor muito suave, um tom de pele. 
No meio temos o número 870 'Copper Cabana ' é um tom bronze, faz lembrar ferrugem, mas é super brilhante, e com uma camada fica um dourado.
Por ultimo temos um vermelhão lindo e com brilhantes, é o número 550 e chama-se 'Marilyn & Me ', penso que tem este nome por causa do feiticeiro Marilyn, porque os brilhantes dele fazem lembrar magia talvez, não sei...
Custam cerca de 2.60€ cada um, e podem comprar se em quase todas as para-farmácias, como a Well's do continente.

Aleatórios:



À esquerda temos um Vermelho bordô da gama Colorama da Maybelline, não tem numero nem nome infelizmente, mas penso que se vende em todos os supermercados.
À direita temos o numero 82 ' Brun Noir ', da Ives Rocher, é um bordô/ castanho / quase preto, enfim, não sei dizer a cor dele, mas é lindo é o que importa!

E Pronto meninas temos aqui a minha selecção de cores para este outono, espero que tenham gostado, deixem as vossas opiniões nos comentários! 





CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*