Produto do Dia: Base Fortificante

 Olá meninas, aqui está mais um produto do dia:

Base Fortificante Andreia 




  • Não sei o que vocês acham mas para mim é muito importante usar uma boa base nas unhas, deixa-las resistentes e menos expostas aos vernizes e outras substancias que as possa fazer quebrar-se ou até mesmo causar danos mais graves, manchas, fungos, infecções, etc.
  • Comprei este base há umas semanas e desde então não quero outra, ela deixa realmente as unhas mais fortes, e protege muito bem a unha, tenho colocado vernizes por cima  os vernizes nem lascam tanto.
  • Eu tinha as unhas super fracas pois tinha tirado unhas de gel à pouco tempo, então tenho notado uma diferença enorme nas unhas, não quebram mais.
  • Recomendo mesmo o uso de uma base, e se tiverem possibilidades de comprar esta ainda mais! Esta custou 3.23 €.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*