Produto do Dia: Essentya Sérum pontas espigadas Reparação e Nutrição

Olá amores, aqui vai mais um produto do dia:

O Sérum para pontas espigadas




Este sérum é maravilhoso é da marca de cuidados do cabelo do pingo doce Essentya, além de ser super barato, custa cerca de 2 euros,  cheira maravilhosamente bem, e tem óptimos resultados no cabelo.

Comprei-o na altura das minhas férias, porque o meu cabelo fica sempre estragado com o mar,e de facto ele protegeu e cuidou do meu cabelo, não fez milagres claro, mas o meu cabelo está impecável!

Ele hidrata muito bem, deixa o cabelo brilhante e cheiroso, e dura muito tempo, fiquei surpreendia com o preço dele, RECOMENDO TOTALMENTE.



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*