o poder das Máscaras no nosso cabelo

Olá amores, todos sabemos que é importante a utilização de uma boa mascara no cabelo pelo menos uma vez por semana, no caso dos cabelos secos duas vezes por semana.

Então hoje vim falar da minha experiência com máscaras!

 O meu cabelo é aos caracóis, tem muito volume e de momento tem madeixas, e para evitar que o meu cabelo fique seco ou que os caracóis não fiquem bem definidos eu todas as semanas uso uma das minhas máscara conforme o efeito que pretendo no cabelo. E uma vez por mês uso uma mascara semi-caseira de reparação intensiva.


De momento uso estas três máscaras:
* Syoss Smooth Relax
* My Label, Coco e Abacate
* Corine de Farme, Máscara reparadora de Manteiga de Karité


Máscara Intensiva, alisa e suaviza o cabelo em 1 minuto, uso-a quando pretendo um cabelo com os caracóis menos definidos, ou quando vou alisar o cabelo pois deixa o cabelo macio e brilhante, além disso ela tem um cheiro muito bom, cheira aos xaropes que nos dão em crianças, aqueles muito doces. 200 ml dura imenso tempo e penso que o preço dela ronda os 4 euros.


Eu gosto imenso do cheiro desta máscara apesar de no meu cabelo não ser muito boa, ela promete a reparação do cabelo seco deixando-o com brilho, acontece que o meu cabelo fica com mais volume e baço, por tanto no meu cabelo não resulta, porém eu uso-a para desenlaçar o meu cabelo no banho e depois aplico um condicionador mais forte, ou mesmo outra mascara. Tem 200 ml e custa cerca de 2 euros.



Esta Máscara é a minha preferida, já é a terceira que compro, é uma embalagem de  500 ml e geralmente é maior que todas as outras, custa 8.99€  e dura-me para mais ou menos 4 meses.   É de karité e azeitona, ingredientes hidratantes para o nosso cabelo, e no caso do karité é muito usado para definir os caracóis, e realmente verifico isso. Eu tenho preferência pelos produtos desta marca pois geralmente são feitos de produtos naturais, no caso da máscara 98% de extractos naturais, o nosso cabelo já está naturalmente exposto a químicos não precisa de mais. Que mais posso dizer? Cheira bem, não pesa no cabelo, não tem silicone por isso é muito cremosa, se virarmos o frasco ao contrário ela vai cair, é mais cara que as outra mas compensa.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*