Tratamento de Cor 1 minuto!

Olá amores, hoje venho-vos falar do que eu uso para manter a cor do meu cabelo pintado bonita, para não ficar com aquele efeito baço, desbotado das lavagens.





Apresento-vos o Collor Cristal Gloss, da NIVE, é uma formula para um tratamento rápido, ele é aplicado e 1 minuto depois tem de ser retirado.

 Eu não o uso todas as semanas mas mais ou menos de duas em duas semanas, de três em três conforme a necessidade da cor, com o sol, com as lavagens a cor vai perdendo o brilho e este produto maravilhoso restabelece esse brilho e ainda o protege pois tem filtros UV.

Pode ser usado em cabelos pintados ou com madeixas, como é o meu caso.

Na embalagem pode se ler: " Prolonga a beleza da cor e a sensação do cabelo acabado de pintar " - Concordo absolutamente.
" Protege do desaparecimento da cor " - Também verifico isso!
" Repara de forma imediata, tornando o cabelo extra suave e brilhante " - Este é sem duvida o efeito que mais noto porque o cabelo realmente fica brilhante e  suave, não fica seco devido à utilização das tintas, e além do mais fica com um cheiro maravilhoso.

 Ele é difícil de encontrar e não há em todos os supermercados, o preço não chega aos 4 euros, dura bastante tempo, este comprei-o em Abril e tem quase metade, é um produto muito bom mesmo e recomendo a toda a gente que tenha o cabelo pintado ou com nuances.

espero que tenham gostado meninas!
deixem as vossas opiniões!
 
 


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*