Truques e dicas: Combinar roupa!

Olá meninas, estou a fazer este post porque um anónimo fofo pediu com jeitinho e eu achei uma excelente ideia, obrigada! Todas nós temos dificuldades em combinar alguns tipos de roupa, então eu hoje vou falar de algumas dicas que nos devemos lembrar todos os dias! 




1ª Dica: Quando vamos ás compras não vamos comprar uma camisola só porque gostamos muito dela, temos de comprar uma que combine no nosso estilo e com a nossa roupa, não vamos comprar uma camisola que só fica bem com uma saia que temos.

 2ª Dica: Mala e sapatos, é o truque perfeito para dar um brilho no nosso visual, se vamos com umas calças de ganga e uma camisola preta, porque não uns sapatos ou uns ténis vermelhos e uma mal vermelha? Fica super giro! 


Eu tenho um vestido preto muito lindo, então como ele é muito simples geralmente levo o meu lenço vermelho e as minhas vans vermelhas,  fica super fofo!


exemplos:



3ª Dica: Combinar assessórios? fácil!

Estás a usar roupas de cor quente ( vermelhom, laranja, amarelo, castanho) então combina com acessórios DOURADOS!


Estás a usar roupas de tons frios ? ( Branco, Azul, Preto, Cinzento ) Então escolhe acessórios PRATEADOS!


Gorro ou Cap? Se tens um estilo mais bonequinha, usa um gorro de uma cor que estejas a usar,  mas se tiveres um estilo mais descontraído um cap de uma cor que uses, quando comprares o teu boné lembra te que ele tem de ficar bem nas tuas calças de ganga, é o segredo!


Brincos, colares e pulseiras? Amor se não queres parecer una árvore de natal tens de ter cuidado com o que usas, por exemplo uns brincos grandes? não uses colar, só uma pulseira,



 se tens brincos mais discretos usa um colar mais vistoso! Em geral uma pulseira fica bem em tudo, se forem muitas tem cuidado!



4ª Dica:  O preto não fica bem com tudo!

Meninas nós gostamos muito de preto mas preto e castanho escuro ou azul marinho não fica bem, parece que viemos de um funeral,  por isso uma peça escura combina com uma peça com mais vida!




5ª Dica: Nunca usar duas peças estampadas juntas, se usarmos uma camisola estampada não vamos usar uma saia estampada, por exemplo as leggins com efeitos? usem uma camisola simples por cima, toda da mesma cor!


Bem meus amores, espero que tenham gostado, e façam mais sugestões, coloquem duvidas, terei todo o gosto em responder. 
Se alguma menina estiver interessada em comprar um Cap/ boné da Obey, por 15 euros, novo e com etiquetas, vejam este link:  https://www.facebook.com/joao.teixeira.page/posts/601952099864639



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anónimo12/30/2013

    podes fazer um post sobre maquilhagem para iniciantes?

    ResponderEliminar
  2. claro que sim querida, eu estava a pensar falar primeiro de um kit de maquilhagem para iniciantes ou seja aquelas coisinhas que são sempre precisas e depois outros posts sobre pequeninas coisas para quem quem quer aprender sobre maquilhagem, não é que eu seja pro mas sei alguns truques e tenho muito gosto em ensinar

    o que achas da ideia?

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*