Review: The Colossal by Maybelline

Olá amores, hoje venho-vos muito entusiasmada falar da minha ultima compra, o Colosal da Maybelline, bem ele é um máximo nem sei por onde começar!



Existem vários, eu escolhi o  The Colossal Volum' Express Colossal 9x.



Ele vinha assim!

Embalagem super normal, típica de qualquer rimel de supermercado.

Eu comprei através de um fornecedor, então a minha embalagem vêm em Inglês e espanhol, e por isso só me custou 3.50€!



Para já estou super fascinada com ele, porque ele é realmente tudo o que dizem dele, ele é super negro e deixa as pestanas bem definidas, separadas, com muito volume e bem curvadas.

A escova é bem ajeitadinha e chega a todas as pestanas facilmente, não deixa realmente resíduos! 

Quanto à remoção, este não é um rimel à prova de água, então remove-se com facilidade, sem ser preciso usar desmaquilhantes mais fortes.


Fiquei super satisfeita, e vou comprar agora o falsies lashes! 
Espero que tenham gostado, se puderem deixem opiniões!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*