Review: Hydra-Adapt da Garnier

Olá amores! Hoje trago para vocês uma review, a Garnier foi muito querida e mandou-me duas amostras do novo hidratante de rosto Hydra- Adapt, o de peles normais e o de peles secas!



Então vinha assim este cartão, com as explicações!


 vinha tal e qual como nesta foto!


Eu experimentei primeiro o de peles normais, ele hidrata super bem a pele e cheira tão mas tão bem! Estou decidida a comprar um!



A embalagem dele é assim, e no Jumbo custa 5.79€

Já o de peles secas não é para mim, deixa a minha pele muito oleosa, e cheira bem mas gostei mais do cheiro do de peles normais!


Em geral, já percebi que estes cremes são fantásticos!
Já mais alguma menina experimentou? *-*



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*