Review: Naked Basics by Urban Decay ( réplica )

Olá amores!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre uma réplica da Urban Decay




para quem quiser ver a original está aqui o link:


A minha paletinha vinha assim, a embalagem é completamente igual, não tem uma única imperfeição que seja, indistinguível.



As cores também são iguais, aparentemente, vêm com o espelho na mesma mas eu tapei para nao piorar ainda mais a minha qualidade de imagem.


como podem ver a pigmentação também é óptima, as cores são lindas, e eu estou apaixonada!


As texturas são macias e na minha pele não faz qualquer reacção, como alergia ou comichão,  por tanto muito boa!

Bem meninas estou muito satisfeita com esta compra pois esta paletinha custou 4.50€ e a original deve rondar os 25€  por tanto cinco vezes menos!
Comprariam a réplica ou não? 
Gostava de saber as vossas opiniões! *-*

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*