Sugestões para a Passagem de Ano!

Bem amores hoje trago-vos uma selecção de roupa bonita para a passagem de ano!


Todas queremos começar bem o ano e para começar bem temos de estar super bonitas,  por tanto ao longo desta semana vou deixando sugestões, para já vou começar com algumas ideias de como nos vestirmos e depois talvez uma maquilhagem e alguns penteados giros!
´



Bem meninas, eu vou ser sincera com vocês: eu ando fascinada com esta loja porque têm excelentes produtos a excelentes preços! Então fiz uma selecção de vestidos para estarem lindas na passagem de ano!
























Esta túnica ou vestido é lindíssima existem em vermelho e em preto, custa 14.99€ 
Acho que fica muito elegante para uma passagem de ano, eu pessoalmente não a usaria como vestido porque é muito curta mas com umas leggins pretas por baixo, bem justinhas, deve ficar linda!








Aqui está outro look muito sexy e elegante, mais para sair há noite.
O vestido custa 19.99€ e as botas 29.99€





Super super giro, custa também 19.99€ e as botas são as mesmas das imagens em cima!




Bem amores aqui está um look totalmente ousado e sexy, a camisola custa 9.99€ e a saia custa 8.99€ é super gira, eu usava mais dentro deste género:







Temos também este look mais descontraído que a camisola custa 12.99€

Outro look bem descontraído, e super giro, a camisola custa 12.99 e tem em várias cores! A saia custa 12.99€ e só há em preto!

Outra loja com coisas muito divas é a Pull & Bear, tem coisas muito giras mas geralmente mais caras!








É o caso deste lindíssimo vestido, que custa apenas 17.99€!






Simplesmente amo este vestido, custa 25.99€ mas fica tão lindo, faz completamente o meu género, se eu fosse sair era algo deste género que usava!



Bem meninas espero que tenham gostado desta selecção de looks!
Deixem as vossas opiniões nos comentários, lembro que toda a gente pode comentar que é bem-vinda!
alguma duvida ou sugestão é só falar comigo!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*