Review: Unhas Postiças Primark!

bem amores, hoje trago-vos a minha opinião sobre as unhas postiças da primark!















Bem eu comprei estas unhas não para mim mas para a minha mãe que foi a uma festa de natal e como ela no trabalho é obrigada a manter as unhas curtas e sem verniz optou por estas!

Esta caixinha trás 24 unhas, cola, e instruções de uso, custou 1.50€ acho que é um bom preço!




Ficaram super lindas, mas partem muito facilmente e a cola também não é muito boa, porem se forem aplicadas de forma diferente se tornem excelentes!


Como podem ver nesta foto as unhas já se partiram e estragaram, porem ficaram super bonitas!


Por tanto tenho uma opinião neutra para este produto, são excelentes para usar assim para ir a uma festa mas para o dia-a-dia são péssimas por quebrarem e descolarem facilmente, mas são muito bonitas!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*