Vendo: Conjunto para Colorir o Cabelo Temporáriamente

Bem meninas quem não souber com se colori o cabelo de forma  temporária deixo aqui estes dois posts, para verem a minha explicação e a explicação em video:



tenho dois conjuntinhos para vender:


Este é composto por um rosinha, um roxo, um cor-de-laranja, azul bebé, verde e vermelho, no total de 6 cores diferentes cada cor pode durar varias aplicações, dependendo do uso.
Não é toxico para o cabelo! Não dura mais que 3 lavagens!



A diferença é que este tem lilás em vez de roxo.

Cada um destes kits custa 3.50€
Para mais informações: ritateixeira1995@hotmail.com



CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá !! Eu estava muito interessada neste conjunto, até já tinha mandado um comentário a dizer o meu mail e o meu nome na Beuty Boutique,.. só que eu quero antes do carnaval.. podes contactar o meu mail, por favor, o mais rápido possivel..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Acho que tenho de tirar o formulário de contacto de lá porque eu não recebi nada, desculpa!
      Consigo Arranjar antes do Carnaval porque tenho esse kit em stock, deixo-te aqui o meu email ritateixeira1995@hotmail.com e mais uma vez desculpa pela chatice!

      Eliminar
  2. Anónimo12/24/2014

    Eu juro que me tou a partir toda a rir por tarem a chamar "conjuntinhos" e "cremes" ao pastel seco, omg! Tudo bué ignorante neste assunto e tu a afiambrares-te desta falta de informação à grande, ahahahaahahahah. Mas fazes bem, tens que ser esperta ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá para ti também.
      Ignorante é no mínimo falares do que não sabes e achares superior as outras pessoas que lêem e a quem fez este post.
      Eu comprei aquilo a que tu chamas de pasteis secos numa loja local de produtos para cabelo vende inclusive produtos profissionais, que por sinal são vendidos em conjuntos de cores que vamos usar no cabelo, que interesse teria um preto ou um castanho para fazer este efeito? Por isso chamados de conjuntinhos, mas podes ir lá só comprar em tons de rosa etc..
      E ao contrário do que pensas este produto não é de papelaria o que me garante que posso vende-lo à vontade porque não vai danificar o cabelo e vai aguentar-se mais tempo, por isso antes de criticar e apontar o dedo informa-te que é bom.

      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*