Vendo: Lip butter framboesa,Nivea!

Olá amores trago -vos este balsamo de lábios:


Chama-se  Lip Butter, é da Lipsan a representante da labello em espanha, ambas empresas do grupo Nivea!
É de framboesa e tem um cheiro maravilho, hidrata super bem os lábios!



esta foto era este novo e o meu quando ainda estava quase novo, a cor dele não fica nos meus lábios pelo menos, dá só aquele aspecto saudável aos lábios, aquele brilho.
Para mais informações vejam esta review:


 Estou a vende-lo porque eu na altura aproveitei uma promoção eles custavam 2.80€ mas se comprasse 3 ou mais tinha 10%,  ou seja acabei por trazer dois iguais, e como o meu ainda tem imenso se quiserem ver eu tiro foto, porque isto usa-se em tipo duas vezes por dia ou mais e mal se nota que eu o gasto, então acho melhor vender o outro antes que se estrague..

Não existe cá em portugal amores! 

Custa 2.60€ 
alguém interessado?

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*