Emagrecer: sem excessos, sem deixar de comer, sem desistir!

Olá meninas! 
Bem desde já espero que tenham tido todas um óptimo natal, e por isso mesmo trago este post nesta época do ano toda a gente se excede, abusa dos doces, come mais etc, por tanto espero que este post seja útil! 



Bem eu decidi emagrecer um pouquinho porque alem de ter exagerado no que comi estes dias, também estou um pouquinho mais gorda desde há um ano atrás, desde a minha adolescência que eu nunca fui magra, sempre fui bem preenchida, e eu gosto disso, mas não gosto destes pneus na barriga nem da celulite nas pernas, então decidi que quero mudar isso.



Eu sempre que olho para estas fotos eu penso isso, penso ' eu quero emagrecer, quero uma barriga lisa' mas eu nunca tive coragem de lutar por isso, e o primeiro passo é este mesmo: ganhar confiança, decidir o que queremos mesmo para nós, ser determinada! 
Lembrem-se meninas uma mulher determinada é mais sexy, se ficamos mais sexys, sentimos-nos melhores com nós próprias! 



Depois de nos mentalizarmos que vamos realmente perder peso temos de lutar por isso e quando eu digo lutar não me refiro a deixar de comer, mas sim ter uma alimentação equilibrada tendo sempre opções mais saudáveis, isto é, se eu estou no shopping com as minhas amigas elas vão comer um hambúrguer,  se eu posso comer uma sopa, uma salada, algo mais leve porque vou comer um hambúrguer?  Será que esse pedaço de carne vale o que vais sentir depois de o comer? 
E claro fazer muito exercício, porque ficar sentada a dizer que se quer emagrecer não resolve nada amores,



Se é isto que realmente vos vai fazer sentir mais saudáveis, ou melhor com vocês próprias, nunca desistam!


Eu vou todos os dias ou sempre que eu achar conveniente postar algo sobre como está a correr o meu dia-a-dia, dizer-vos o que eu como e o que eu não como, os exercícios que faço, e vou vos deixando as minhas medidas para terem uma noção de como esta a ficar o meu corpo à medida que o tempo passa.

E para todas as meninas que precisam mesmo de emagrecer por motivos de saúde e assim, e que acham que se calhar isto é só um capricho ou que eu não devia estar a fazer isto, eu compreendo e digo que vos admiro muito pela coragem e deixo-vos esta imagem:


Por favor deixem as vossas opiniões nos comentários, alguma duvida não tenham problemas em perguntar,  gostava mesmo de saber o que pensam deste novo tema!




CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*