Aprendendo Maquilhagem 7#: o meu primeiro kit de maquilhagem!

Olá amores, de volta com a tag do aprendendo maquilhagem e este post é realmente para as meninas que estão a aprender sobre maquilhagem!


Hoje vou falar sobre a maquilhagem que eu considero essencial para quem está a começar!
Então eu vou dar os conselhos que daria a mim própria se fosse nova neste mundo, mas lembrem se que acima de tudo é só a minha opinião!

Para as meninas que estão a começar não considero essencial terem um desmaquilhante, até porque eu não gosto de usar mas terem qualquer coisa para tirarem a maquilhagem vai-vos fazer jeito! 
Comprem por exemplo umas toalhitas baratinhas  ou usem o meu segredo:

- Discos de algodão
- Óleo de Amêndoas doces!

O óleo de amêndoas doces realmente tira toda a maquilhagem que eu já experimentei, só que deixa a pele super oleosa mas nada que lavar a cara não resolva!
preço: varia entre os 0.70€ e os 2€ mas isto dura e dura, e dura, acaba mais depressa o prazo que nós o gastarmos todo...

Para quem se maquilha também é bom ter um creme hidratante, mais não seja nivea.
Com 1€ já compram bons cremes!
exemplo: Nivea soft!

BB Cream, eu acho que qualquer menina que esteja a começar a maquilhar-se precisa de um, porque ele realmente facilita muito!


Quando o usam não precisam de usar creme hidratante, protector solar nem base, ele já facilita o trabalho!
O que o bb cream tem de bom é dar uma boa cobertura da pele, proteger e ser prático.
Por exemplo, acho que quem use um bb cream não precisa de um blush, visto que o bb cream não cobre na totalidade a pele, ela mantém-se com um ar saudável e natural!
existem entre os 2.50€ e os 5€ bons bb creams, por exemplo o da imagem!

Um Corrector de Olheiras, é algo que realmente é essencial, faz toda a diferença na maquilhagem e não é difícil de aplicar!


Não recomendem que comecem logo por um destes, mas algo do género, e que seja um tom mais claro que a vossa pele!

Uma mascara e um lápis de olhos são dois essenciais!


Relembro que não precisam de comprar um rimel caríssimo para começar, também não precisam de ir ao chinês, já se arranja o falsies da Maybelline por 2.50€  assim como a essence tem bons rimeis por 2€!

O lápis de olhos que considero essencial é o preto sem duvida!


Um bom lápis preto custa cerca de 1€

Um balsamo e um baton!


Um hidratante de lábios mantém os lábios sempre bonitos, e depois o baton é o que vocês mais gostarem, quem diz um baton diz um gloss!

Um conjuntinho de sombras que gostem mas acho o essencial : preto, castanho, cor de pele e branco.
por exemplo:


Materiais que acho essenciais:

uma esponjinha simples para o bb cream


e um pincel de olhos



tipo este pincel, este é da h&m custa 2.95€ é realmente jeitoso porque tem uma pontinha para delineados e outra para aplicar e esfumar as cores.


Realmente acho que para quem esta a começar estes kits não são grande solução e espero que os meus conselhos sejam úteis!


Bem meninas espero que tenham gostado e agradecia que escolhessem os próximos temas:
- A maquilhagem ( marca e tipo) que eu compraria para quem está a começar
- Um conjunto de maquilhagem baratinho para quem está a começar
- Uma maquilhagem para uso no dia-a-dia ( tutorial )
- Kit de pincéis essenciais na maquilhagem! 

Por favor deixem o tema que mais gostam nos comentários, eu agradeço imenso e adoro quando me pedem ou sugerem posts, acreditem faz toda a diferença isso e um simples gosto nos posts! 










CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*