Truques & Dicas: Como deixar de roer as Unhas?

Olá amores!
Ontem fui abordada por uma menina sobre como deixar de roer as unhas, e realmente achei que isto é importante porque existe mesmo muita gente que roí as unhas!


Felizmente eu nunca tive este vicio porque me mete nojo andar com as mãos na boca, então a primeira dica que eu tenho é lembrarem se de onde pousaram as mãos, e quantidade de doenças que podem apanhar,  por exemplo eu conheci uma pessoa que apanhou uma doença qualquer no autocarro, isto porquê porque pôs a mão onde toda a gente põe e a seguir coçou os olhos e teve de ir ao hospital e bláblá, agora imagem na vossa boca!

2ª Dica: mantenham as unhas tratadas e arranjadas, mesmo que roídas, para nao terem coragem de estragar!

3ª Dica: Usa bases fortalecedoras nas unhas e endurecedoras, para que as unhas tenham um crescimento saudável! 

Eu uso esta, como tirei gel a pouco tempo não acho que faça milagres mas funciona!

4ª Dica: Anda sempre com uma lima perto de nós porque assim se alguma unha partir em vez de irmos lá com a mão usamos a lima!

5ª Dica: Exibe as tuas unhas, cuida delas e depois olha para elas e vê o quanto mais bonitas estão!

6ª Dica: existem vernizes para deixar de roer as unhas, geralmente porque têm sabor horrível


7ª Dica: Fazer unhas de Gel, eu considero uma dica pois não será possível roerem as unhas por seres tão duras!


Espero que as dicas sejam úteis para vocês!




CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*