16 Questões sobre Maquilhagem - TAG

Olá amores, vi esta tag no blog da cláudia bastos e achei engraçada então vim aqui responder:

http://aquihaamor.blogspot.pt/2013/10/tag-16-perguntas-sobre-maquilhagem.html



Então esta Tag consiste em 16 perguntas de opinião pessoal sobre maquilhagem!




1º Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto?

R:  Depende se estiver com espinhas será bc cream , se não estiver é rimel!

2ºSabes realmente qual o teu tipo de pele?

R: Ora, a minha pele é maluca, eu tenho imenso acne mas não tenho a pele oleosa pelo contrário é uma pele seca e muito sensível, com a mínima coisa por exemplo, um beliscão e eu fico com uma pisadura horrível!

3º Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?

R: Talvez uma vez por ano, hmm, coisa do género, e já fiz tratamentos de limpeza cheguei a conclusão que a minha cara ficava pior, então faço em casa com produtos que vou testando e a minha pele reage bem!

4º Qual o teu hidratante favorito? Porquê?

R: Eu não tenho um hidratante preferido por eu adoro experimentar até encontrar algo perfeito, e como a minha pele precisa de cuidados diferentes ao longo do ano são vários

Mas o creme que eu mais gosto na minha pele é este:


O que eu tenho usado mais, agora é o hidratante da Decubal para peles secas:


Este creme é realmente caro, e tem um cheiro desconsolado mas por outro lado deixa-me com uma pele de bebe autentica.

Mas se provavelmente for de férias e me esquecer de levar creme eu vou ao primeiro supermercado e compro um hidratante da Dove!



5º Já sofreste, ou sofres de acne?

R: Sempre sofri de acne, o meu acne é hereditário, ou seja eu não o tenho por causa das hormonas ou por comer muito açúcar etc, eu tenho acne desde que me lembro e tenho 18 anos e isto cada vez esta pior, porque estou num pico de hormonas e blablá,  uma semana antes da menstruação a minha cara entra definitivamente em obras, se comer muito açúcar igual, estou feita num oito! 


6º Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
  
R:  Sim, recentemente experimentei um primeir/iluminador e corrector  de pérola liquida no el corte ingles, e fiquei chocada então o produto é este:

MÉTÉORITES POUDRE DE PERLES 
DE GUERLAIN 



Pós com micro partículas brilhantes 
multicoloridos. Realçam a luminosidade 
natural da cor e uniformizam a cor. 
56,20 €

Pronto estão a ver o preço? Ele é fantástico cheira tão bem, deixa a pele tão bonita e  dez minutos depois fiquei com a pele toda as manchas vermelhas, achei péssimo! 

7º Preferes Base ou Corretivo?

R: Corrector sem base é um erro, então uniformizamos só uma zona da pele e o resto da pele fica com imperfeições? Portanto bases!

8º Preferes Blush ou Bronzer?

R: Eu tenho medo de aplicar estes produtos, sinto sempre que meto demais, por tanto blush, sempre é mais natural! 

9º Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?

R: Sinceramente não gosto de usar baton, porque eu sou muito beijoqueira, e encho o meu namorado de baton, e ele borrata-me toda por tanto eu prefiro balsamo, o meu preferido é o da Yves Rocher!

10º Cílios alongados ou volumosos?

R: Volumosos são fantásticos, alongados perfeitos, hmm, prefiro com mais volume! 


11º Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.

Maquilhagem: Maybelline e Kiko
Cabelo: Skala e Garnier 

12º Preferes comprar a maquilhagem em lojas físicas ou online?

R: Como boa preguiçosa como eu sou, prefiro comprar tudo online e as coisas virem me ter a casa,  e acho fantástico aquele entusiasmo quando as coisas chegam abrir e testar *-*

13º Já usas-te ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?

R: Uso e adoro inventar mais! 

14º Costumas dormir maquilhada?

R: Tenho sempre as toalhitas na mesinha de cabeceira já por causa da preguiça, quando eu estou por casa tenho tempo para tudo e para mais alguma coisa mas quando saio do shopping como hoje  ás 23h e chego a casa a meia noite, a morrer de cansaço, farta do trabalho e só quero relaxar passo só as toalhitas e sou feliz!


15º O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem?

R: Já fiz um post sobre isso e faço todos mais que pedirem, alias estou a pensar fazer um só com maquilhagem do ebay, e outro só com maquilhagem da essence, se acharem bem, comentem aqui em baixo, mais não seja em anónimo! 

16º Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
Ora por tanto, comprar a kiko toda conta? Falando sério queria testar a nova base da revlon, queria o eau de teint da Loreal, que não há cá em portugal, o porefessional benefit, o baby skin da maybelline, etc!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*