Ready to School #1

Olá meus amores!
Vêm ao longo desta semana que está a começar agorinha eu vou fazer uma série de posts todos eles relacionados com a escola, vou abordar vários temas, de forma a todos os dias ter um tema diferente:

- looks para a escola
- maquilhagem simples para a escola
- mala ou mochila?
- como organizar o estudo?


Pronto meninas, ao longo desta semana tenciono deixar aqui todos os truques para triunfarem na escola ou na faculdade, em todos os sentidos!

Se tiverem algum tema relaciono que queiram que eu aborde, podem deixar aqui nos comentários que eu tenho todo o gosto!

Se gostam deste tema, não se esqueçam de nas reacções porem gosto para eu saber a vossa opinião *-*



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*