Selecção de Vestidos Elegantes!

Olá amores! 
Recentemente uma menina veio falar comigo e perguntou-me onde comprar vestidos para um baile, disse me que procurava um vestido elegante mas curto, então eu fiz aqui uma selecção até porque o dia dos namorados está próximo e de certeza que há meninas que também querem um vestido bonito!



Fui me informar das tendências para este ano, e os vestidos curtos estão um bocadinho fora, algo que está muito na moda são os assimétricos, ou seja maiores de um lado que do outro, etc


Como exemplo seleccionei este vestido da Blanco, custa 14.99€

E como podem ver de um lado é cai-cai e do outro vai até ao ombro!

outros exemplos de vestidos assimétricos são:



este é da Ronwe, e custa aproximadamente 30€ 



Algo que também vai ser tendência é aqueles vestidos que dão ilusão de estarmos sem nada naquela parte do corpo quando é só uma transparência!


Um bom exemplo disso é este vestido da Blanco, ele na verdade só nos vai tapar o peito e a cintura e o rabo, porque apesar de não estar o resto vai parecer exposto
Custa 13,49€



Aqui está outro exemplo de um vestido que dá essa ilusão.


Outra tendência são os vestidos que sobem até ao pescoço, como na foto anterior o vestido faz o efeito tipo gola, vejam só:




Quanto as cores, o vestido deve ser numa cor neutra, suave, um tom pastel, como por exemplo:


A primeira cor é este tom de pele, aqueles vestidos que se confundem na pele.
outros tons super na moda são os tons de blush sabem? Aqueles rosinhas, laranjas, etc! 


Como por exemplo o coral:



Outros dois tons maravilhosos é o verde agua e o menta:



Um tom que eu amo e que está em alta é o azul, aquele azul eléctrico, que lembra a realeza?




Eu própria fui ao meu baile com um vestido deste azul:



Como podem ver um cai-cai estilo marinheiro, bem elegante e acima de tudo barato, ele foi da Blanco, já não me lembro quanto custou mas de certeza que foi menos de 30€


Pronto,  como já disse o azul bebé e o azul navy também é um tom que vai ser óptimo para um baile este ano, o preto e o branco são excelentes opções e sempre na moda!

E como não podia deixar de ser onde há azul royal, também te de existir vermelho:


uma excelente opção para o dia dos namorados!



Aqui está um look para as meninas menos atrevidas, um vestido soft, branco, e uns lábios vermelhos, perfeito!


Quanto aos acessórios meninas, abusem das pérolas dão aquele toque de elegância


Aquele toque punk também vai estar em alta meninas





Outro detalhe  super na moda são os pendentes:





Pronto amores, espero que tenham gostado das minhas dicas para brilharem num encontro ou num baile, a elegância é tudo amores!







CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*