Ready to School #2 : Looks para a Escola!

Olá meninas!


Hoje trago-vos os looks para a escola e eu vou dividir este post em três partes, para três faixas etárias diferentes ou seja, eu tenho noção que o meu blog é seguido por mulheres dos 10 aos 50 anos, mas neste caso como são looks para a escola eu tenciono fazer um post para:

as meninas dos 10 aos 15 anos,
as meninas dos 16 aos 19 anos,
as meninas dos 20 aos 25 anos.

Claro que não impede de teres 25 anos e se gostares de um look para uma menina de 15 de te vestires assim, contudo há coisas que numa menina de 12 anos ficam lindas, mas se calhar numa menina de 16 ficam sem graça, por isso é que já estou a fazer assim, para agradar a todas!



Todas as meninas desejam entrar na escola e ser este género de situação, estarem divas, longe de se poderem sentir desconfortáveis e fazer aquelas meninas que nos irritam sentirem inveja.

Mas temos que há uma diferença entre estar elegante, e estarmos vulgares, o que infelizmente é uma coisa que eu vejo sempre que entro numa secundária.


E com isto eu estou a dizer que não fiquem bem assim vestidas, mas há que ter consciência que vão para uma escola e não sair com as amigas, vocês gostam de se vestir assim:



Sem problema, tem raparigas que ficam lindas com este género de calções, mas mais uma vez lembro que vão para uma escola, não sair com as amigas, se aquele professor velho, horrível, porco, ficar a olhar para vocês daquela maneira ou fizer um comentário indesejado, como é que vocês se vão sentir?

Sensuais ou talvez desconfortáveis?

Sensualidade não tem nada haver com estar despida, quando uma mulher usa roupas curtas vai sempre se estar a expor e estar a jeito de ouvir bocas, e aconteça o que acontecer vão ser gabadas e ao mesmo tempo mal faladas, não importa, por isso pensem antes de saírem assim de casa.

Outra coisa que é preciso é bom senso, nós se não queremos ficar mal vistas na escola temos de optar por looks confortáveis, descontraídos, isto é, nós não vamos a nenhum casamento certo? não precisamos de ir de com uns saltos maiores que nós, se gostas de andar de saltos altos força, se te sentes confortavel em ir para a escola de saltos altos, força, eu não tenho nada contra, mas quando não se sabe andar, não se usa, porque depois dao um tralho na escola e é a vergonha da vossa vida...


São lindos não são?
está aqui um look super elegante para se ir para a escola, ou faculdade!

Mas mais uma vez digo: descontraí, vai confortável, não vais a nenhum desfile de moda!
Umas sapatilhas ou uns sapatos rasos, não são menos elegantes! 





Outra coisa que eu acho que é importante é não passar frio só para ir bem vestida, estes dias no Instagram vi uma moça que eu conheço que me foi para a escola assim:


E eu fiquei do género, fogo com este frio e tu vais-me assim para a escola?

Aqui no norte, está um frio de rachar, e só chove e aquela tola vai-me assim de top crop e leggins para a escola, e não me digam que não tem frio que eu não acredito.

Por isso amores, tenham bom senso e vistam roupa quentinha vão ter tempo de andar de top crop, de calções agora estamos na altura de abusar dos cachecóis!

Agora vamos as questões da idades!



Tu nunca vais ser velho para ver desenhos animados nem nunca és novo demais para te vestires de certa maneira!

Vamos entnder que não existe uma idade para se andar de saltos altos, não existe uma idade para andar de calções ou de top crop, mas temos de ver que há uma imagem.

Imagem essa que tem um nivel, ou seja tu podes ter 12 anos mas ter um ar de 18 por tanto se vestires um top crop e uns calções vais estar elegante


Mas por exemplo ver uma menina de 12 anos com cara e corpo de menina autentica, num look destes fica super mal, porque pode até existirem curvas para este look mas vai ter sempre aquele ar de criança, e aqui está a situação dos saltos altos, se tu tens um ar de menina e estiveres  com um salto alto pequenino, não fica mal, claro que não mas se estiveres com uns saltos maiores que a tua perna, fica, muito mal.




Por exemplo estas botas, têm um bocadinho de tacão mas qual é a menina de 12 anos que não fica super fofa com estas botas?
é preciso ter bom senso, e ver o que se adequa ou não há tua imagem, claro que há também queira mudar a imagem tipo ter 16 e parecer que tem 20 ou ter 25 e querer parecer que tem 20!

Por tanto meninas não esperem que daqui dos looks saiam coisas anti bom senso, porque não vão sair, o que eu admiro acima de tudo numa mulher é a elegância por exemplo uma moça que vêm sempre comigo no autocarro e que eu gabo o bom gosto dela é que ela pega numas calças de ganga largueironas e nuns ténis brancos e consegue ficar super elegante,  ter ali um estilo confortável e elegante!




Bem amores, espero que tenham gostado destes conselhos e espero que deixem a vossa opinião sincera ali nos comentários,  e amanhã há mais!

Com amor, 
Rita Teixeira

CONVERSATION

2 comentários:

  1. A onde eu encontro essa bota..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Penso que terás este modelo ou parecidos no ebay, contudo aqui em portugal virou moda e vê se em muitas lojas locais modelos parecidos, beijinhos!

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*