Sugestão de Prenda do Dia dos Namorados!


Olá amores!

Espero que tenham gostado deste look de São Valentim do blog, sinceramente eu não ligo muito ao dia dos namorados,

 mas achei que dava um ar querido ao blog e achei que as meninas iam gostar de sugestões baratas de prendas de dia dos namorados!




Eu não comprei isto para o dia dos namorados, mas como o meu namorado faz anos este mês e estava a precisar eu decidi oferecer-lhe:


Comprei uma capinha e uma película para o telemóvel dele e isto é uma prenda que tanto podem dar a um rapaz, como a uma rapariga!


Foi super baratinha, custou 2€ só que os portes já foram mais caros 1.65€ ou seja ficou por 3.65€
Foi super rápida, eu comprei no dia 27 de Janeiro e chegou no dia 3 de Fevereiro, ou seja levou uma semana!


Pronto aqui deixo a minha sugestão de dia dos namorados,

 é algo bem simples porque lembrem-se o dia dos namorados não tem haver com prendas mas sim com o motivo porque namoraram, e mimar e cuidar o namorado ou a namorada não é uma vez por ano,

 tem de ser uma luta e uma conquista diária, chegar ao fim do dia e dizer ' mais um dia que eu fiz a minha namorada feliz' porque isso sim,

 é o sentido do dia dos namorados celebrar o que se faz ao longo do ano.



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*