Saldos: O que eu comprei?

Olá amores!

Eu sou completamente apaixonada por saldos, e geralmente nos saldos tento comprar tudo que preciso para agora e para a próxima estação e faço grandes achados!


Então eu decidi fazer este tópico em duas partes o que comprei de moda e de beleza, hoje vou começar por moda, amanha saí o post de beleza!
Ao longo do tempo fui partilhando as minhas compras no Instagram, se quiserem manterem-se a par sigam-me no Instagram!


Instagram


Bem meninas eu não comprei muita coisa, mas comprei coisas que faziam falta e que vou usar, por exemplo esta t-shirt/camisa:


é um cor de rosa, a parte de trás  faz lembrar o salmão, porque ela têm um tecido na frente assim como um bordado e na parte de trás é lisa!


O bordado é bem simples, e bonito!


e ela foi mega barata custou apenas 2.99€



Comprei também outra camisola, so que desta vez manga três quartos:


é branca e diz para não fazermos promessas enquanto estamos felizes e não falarmos de cabeça quente.


também custou 2.99 na Bershka

Comprei também outra camisola branca na zara, essa foi a 1.99€ é muito básica, manga comprida justa nos braços e larga no tronco!


Comprei também este casaco beije, bem leve e confortável para a primavera ou noites de verão, também em manga três quartos.



Custou 7.99€ também na Bershka


Comprei esta carteirinha linda na Blanco, eu já andava a namora-la há uns 2 anos, ela custava 25€ e eu achava que não valia o preço, custou-me apenas 12.50€


Como podem ver ela é muito bem feitinha e tem imenso espaço!


Na parfois comprei esta carteira preta de tiracolo, custou 15€ mas já baixou para 13€



Não é muito grande, mas cabe perfeitamente a tralha toda que eu levo ( necessaire, guarda-chuva, porta-moedas, lenços de papel, luvas e se não levar o guarda chuva cabe uma garrafa de agua de meio litro. )


Na primark consegui comprar 5 pares de meias a 1€ e comprei também esta necessaire:


Custou 2€ e é muito prática!


Na bershka comprei estes três cintos por 1.99€
Um castanho escuro, um preto com efeito de flores, e um castanho camel com mochos.



Ainda Bershka comprei também estes dois pelo mesmo preço, um camel com taxas e um preto simples.
comprei vários, porque eu adoro estes cintos, e pelo preço!



Na seaside comprei estas sapatilhas, elas custaram 20€


São do género das vans, só que são mais altas, mais confortáveis, e de melhor qualidade que as vans.


Na Seaside também, compreis estas botas em pele, custaram 49.95€
São super confortáveis, e são realmente boas, não quero outra coisa!


Não entram chuva, não ficam a cheirar mal, ficam bem em todos os looks, e a qualidade delas é qualquer coisa, foi realmente o meu achado dos saldos!

Pronto meninas, isto foi basicamente o que eu comprei, comprei mais uma ou outra coisa pelo meio, mas que ou já não me lembro que foi em saldos ou não, ou porque não sei delas, etc

Se gostam de posts de compras não se esqueçam de meter nas reacções a vossa opinião e deixar um comentário, e eu sempre que comprar algo eu partilho com vocês!

















CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*