Tendências que voltam este verão!

Olá meus amores!
Este post são algumas tendências que já foram tendências a alguns anos e voltam este verão para nós!


A primeira tendência são os bikinis subidos, eles são ideaís para as meninas que se sentem mais desconfortáveis com a barriga a mostra, e porem  são super elegantes!


eu não consigo deixar de achar esta tendência querida, mas eu não a vou usar, eu sou a favor do mais curtinho possível para não deixar marcas, é uma questão de conforto!


A segunda tendência que vos falo são os ténis adidas, os mais simples!
Este modelo chama-se stan smith.


Este modelo da Adidas começou a ser usado em 1971 e deste então que se tornou um must have, porque é uma sapatilha simples e confortável!


Sinceramente sou grande fã deste modelo, e tenciono comprar umas assim, simples e totalmente brancas!


Sabem estes carteiras que parecem um saquinho? é elas também voltaram, e estão em alta!


Sinceramente não sei se tenho alguma carteira assim, mas gosto ahah

bem meninas o que acharam das tendências para a próxima estação? 
Deixem a vossa opinião nos comentários!






CONVERSATION

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada querida, também tens um excelente blog e um excelente gosto? *-*
      depois se puderes vota ali de lado nos teus posts preferidos *-*

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*