Truques & Dicas: Como organizarem os vossos vernizes?

Olá meus amores! *-*
Trago-vos um post de sugestões para organizarem os vossos vernizes, tenho várias sugestões, para quem tem muito, para quem tem poucos etc!


Bem amores eu considero que tenho muitos vernizes e é difícil para mim organiza-los, até gosto de os ter todos a monte mas não hora de escolher para pintar as unhas torna se difícil!


Antes tinhas uma destas casinhas, e tinhas assim os meus vernizes todos, a minha como era mais pequenina já não cabiam os vernizes todos,  mas pronto é uma sugestão se forem da minha geração e tiverem uma destas casinhas encostadas peguem nela para organizar os vossos vernizes!



Outra sugestão é este género, por exemplo no continente arranjam expositores de cupcakes e são bem jeitosos para organizarem os vossos vernizes, mas se tiverem muito não vai dar..


Eu agora organizo os meus mais ou menos assim é como me dá mais jeito!
se quiserem que mostre os meus vernizes e como os organizo digam nos comentários, tenho todo o gosto em mostrar!


Eu adorava ter um organizador assim *-*


Aqui podem ver a ideia mais maravilhosa que eu alguma vez vi! 
Uma estante de livros e para os vernizes também!


Estes são os organizadores de acrílico, é só ir a uma vidraria ou a uma loja de acrílicos pedir para fazer e explicar para o que é! 

Bem amores, espero que tenham gostado das minhas sugestões!




CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anónimo3/23/2015

    Mostra como tens os teus vernizes arrumados!!!! :)

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*