eu tenho mesmo de EMAGRECER: desporto!


Olá miaus!

Estou de volta com o tema emagrecer e hoje venho-vos falar das maravilhas do desporto!


Eu sou meia preguiçosa no que toca a desporto, não gosto de correr e é meio estranho para mim estar a treinar fora de um ginásio, então eu tinha de arranjar algo para fazer em casa!



Eu acho que se há algo que trabalha o corpo são os agachamentos, então tenho investido nisso e em abdominais,para dar mais firmeza a minha barriga!






Para completar estes exercícios eu tenho dado uns passeios de bicicleta com o meu namorado, é uma excelente forma de queimar calorias e trabalhar as pernas desfrutando da companhia dele e de um bom passeio, e realmente eu noto que estou a ficar mais resistente e ando mais bem disposta!

Bem estas são as minhas sugestões para a prática de desporto, e vocês meninas? o que fazem para se manterem saudáveis?

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Anónimo3/15/2014

    Adoro andar de bicicleta! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*