Review: Cover stick da Essence


Olá Miaus!
Trago-vos a minha opinião sobre o cover stick da essence!



Comprei na wells, custou 2.49€
tem este aspecto de batom!


Ele vem assim numa caixinha com as informações dele, o meu tom é o 01 Matt sand



Como podem ver o risco feito por ele, ele difunde se bem na minha pele  e tem uma excelente cobertura!
Eu dou preferência  a este tipo de correctores porque acho que cobrem melhor todo o tipo de imperfeições, acho que ele valeu cada cêntimo porque é o melhor corrector que já experimentei!

Eu uso-o na região das olheiras e estou ansiosa para comprar este corrector o especial para borbulhas!


Já alguém experimentou? o que acharam dele?

Eu recomendo a comprar porque ele alem de barato faz super bem o trabalho dele!
Não derrete, mas é fácil de remover.


CONVERSATION

5 comentários:

  1. Parece ser bastante bom :D . Obrigada por teres feito a review minha querida :D

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei bastante satisfeita com ele, estava um bocado de pé atrás por ele ser tão barato, mas a qualidade é cinco estrelas!

      De nada, qualquer ideia já sabes, eu agradeço! *-*

      Eliminar
  2. Eu já o uso à bastante tempo e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Eu já o uso à bastante tempo e adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também se tornou nos meus favoritos!
      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*