SPA em Casa


Olá amores!

Então quem não gosta de ficar em casa a cuidar de si e a relaxar um pouco? hoje trago algumas sugestões para um domingo relaxante! 


hoje vou dar sugestões desde o cabelo ao corpo todo, vou vos falar daquilo que eu faço!



Aqui estão os meus produtinhos, isto é só para terem uma ideia, usem o que preferirem!






Começando pelo corpo, durante um banho relaxante vou fazer uma exfoliação para isso vou usar o meu gel de banho habitual e a esponja exfoliante e depois uso o exfoliante de morango da Yves Rocher para conseguir um resultado fantástico!
Para terminar com uma pele sedosa e muito cheirosa vou usar o condicionador corporal da Garnier!


Cabelo

Para o cabelo vou lava-lo como habitualmente terminando com o Color CrystalGloss da Nivea para reativar as minhas madeixas!
Em seguida com o cabelo húmido aplico a minha mascara caseira ( 4 colheres de sopa de mascara neste caso skala de Chocolate, 1 colher de sopa de óleo extraordinário da Elvive e meia colher de sopa de óleo de amêndoas doces para deferir os caracóis )

Vou deixar a mascara actuar durante uma hora enquanto faço os tratamentos de rosto, ao fim dessa hora retiro tudo e passo muito bem por agua, depois pulverizo queratina liquida no cabelo, e seco-o com o secador! 


Rosto:

Para o rosto vou aplicar o meu segredo para remover os pontos negros, depois uma exfolianção fácil para remover tudo,  e por fim termino com uma mascara facial, neste caso uso a da Yves Rocher para peles acneicas.

Quando terminarem isto vão ficar com um cabelo macio e saudável, com um corpo hidratado e cheiroso e com uma cara lisinha, vão acabara a sentirem-se melhores e mais bonitas.
Acho que este spa em casa, é essencial para mim e para todas as raparigas porque nos faz sentir mais bonitas, dá-nos mais confiança, experimentem!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. onde compraste a keratina liquida? nunca vi :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem muito em cabeleireiros, feiras de produtos naturais e assim!
      esta é da marca Babaria é uma marca espanhola e têm no jumbo e assim, mas a keratina desta marca ainda só vi no El corte Inglês ( Gaia ) na parte do supermercado!

      Eliminar
    2. Está bem, obrigada :)

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*